1 de outubro de 2011

Resenha-Uma noite no Chateau Marmont

Esse livro é uma cortesia da Editora Record

Brooke conheceu Julian quando ele ainda tocava em barzinhos. Ela ia uma vez por semana vê-lo tocar e era sua fã, mesmo sem ele saber.

Uma noite ela foi num encontro arrumado por sua amiga Nola, e acabou sendo apresentada a ele. Depois daquele dia, eles começaram a se encontrar e em pouco tempo estavam namorando.

Apesar de seu jeito simples de se vestir, Brooke acabou descobrindo que Julian era de uma família bem de vida, mas não aproveitava em nada essa “facilidade”.

Após 2 anos de namoro, resolveram se casar e foi uma pequena cerimônia para os amigos.

Com seu sonho de ser cantor, Julian trabalhava num estúdio e ganhava uma merreca, sobrando para que Brooke sustentasse os dois.



Ela era Nutricionista, e tinha estudado muito para conseguir ser uma boa profissional. Trabalhando em dois empregos, tinha certeza que em mais um ano de trabalho duro, ela montaria seu próprio consultório.


Apesar de amar a música que seu marido fazia, ela não tinha muita certeza se um dia ele alcançaria o sucesso que esperava. Mas esse dia finalmente chegou, e a fama foi tão repentina, que eles ficaram desnorteados.


No início, as apresentações não eram tantas, e Brooke tentou acompanhá-lo sempre que possível, mas as coisas começaram a complicar quando os shows aumentaram. Ela não podia mais trocar folgas e eles começaram a ficar dias sem se ver. 

Mesmo muito feliz pelo marido, Brooke sentia que eles começavam a ficar mais distantes. Ela ficava meio ansiosa quando lia as matérias sobre eles nos jornais e revistas. Isso tabém trouxe insegurança para ela.


Muitas apariçoes em vários programas de televisão, shows e apresentações em vários lugares do país e fora dele: todos tinham certeza que o sucesso tinha vindo pra ficar.


Agora Julian fora convidado para cantar no Grammy, e ambos estavam eufóricos. Mais uma vez Brooke teve que folgar, só que dessa vez, as coisas não saíram como ela esperava.


Em Uma noite no Chateau Marmont, publicado no Brasil pela Editora Record, Brooke verá como a fama pode mudar as pessoas. O famoso Chateau, um hotel de luxo frequentado por muitas celebridades, será palco para a maior decepção da vida dela. Por causa desse escândalo, que envolverá seu casamento, ela passará por muitos momentos difíceis. Será que as coisas poderão ser como eram, depois dessa mudança na vida deles? Será que o casal está preparado pela turbulência que virá? Será que o amor é suficiente para mantê-los unidos?
Prepare-se para se apaixonar por nossa protagonista e pelo amor que ela sente por Julian! Vc poderá odiá-lo em alguns momentos, mas terá certeza que o amor supera tudo!

7 comentários:

  1. Que gracinha *-* Parece um livro ótimo! Fiquei muito curiosa agora sobre o que acontece pra causar tanta turbulência assim no casamento deles, rs. Quero muito ler agora, kkkk.
    maldição da record,nos deixa SEMPRE assim >< KKKK

    Beijos, nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, que lindo, Martha!
    Como é que eu ainda não tinha dado crédito a esse livro??
    A resenha chamou muuito a minha atenção, fiquei bastante curiosa!
    Espero lê-lo em breve! :)

    Beeijo*;

    ResponderExcluir
  3. Oi ..

    Esse livro nunca chamou a minha atenção, mas parece ser interessante, apesar de não fazer muito o meu estilo. Não seu se leria agora, mais quem sabe em uma futura leitura ...

    Parabéns pela resenha!

    João Victor
    http://amigodolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. AI MEU DEUS ! mais um livro que entrou pra minha lista !Muito boa resenha , acho que é uma das suas melhores.

    ResponderExcluir
  5. Adoreeeei sua resenha!
    Estou esperando o meu chegar, agora mais anciosa ainda.
    A capa desse livro é linda neh?
    Bjus!

    ResponderExcluir
  6. Comprei! Não vejo a hora de começar a ler *.*

    ResponderExcluir
  7. a capa me fez lembrar o diabo veste prada
    nossa, fiquei com muita vontade de ler agora *-*

    ResponderExcluir

 

Layout por PamFardin