10 de novembro de 2011

Divulgação-Lançamento do Grupo Editorial Record



Eu tenho quase certeza que estou ficando louca....sim! Eu não sabia que a Série Fallen não terminava em Paixão...como pode? Eu não li Paixão ainda, apesar de tê-lo, mas agora que sei que não acaba ali, vou esperar sair o último volume aqui no Brasil, pra não infartar de tanta ansiedade!!
E como se não bastasse, ainda tem um livro de contos da série! É muita emoção, meu Damon!!!

Vamos proveitar então pra colocar mais algumas capas que a Record divulgou essa semana?


Vidas Roubadas
Sinopse: Em junho de 1991, aos 11 anos de idade, Jaycee Lee Dugard foi raptada enquanto esperava pelo ônibus da escola. Pelos próximos 18 anos, sua vida se tornou um verdadeiro pesadelo. Abusada pelo homem que a sequestrou, acabou se tornando mãe de duas crianças — e, de certa forma, também irmã, para tentar aplacar o intenso isolamento em que vivia. Encorajada a esquecer sua vida antes do sequestro, Jaycee não podia nem mesmo mencionar seu nome. Este relato forte e admirável nos é contado em Vida roubada, a verdadeira história de uma sobrevivente, exposta em suas próprias palavras.



A Rainha da Fofoca-Fisgada
Sinopse:
No último livro da série bestseller do New York Times, a vida não podia estar melhor para Lizzie! Ela parece ter tudo o que sempre quis: conseguiu um emprego em Nova York, está fazendo aquilo que mais gosta trabalhando numa loja de restauração de vestidos de noiva e Luke, seu namorado gatíssimo e cheio da grana, finalmente a pediu em casamento.Mas por que será que Lizzie não consegue ficar satisfeita por estar a alguns passos do altar? Parece que ninguém está se importando com o que Lizzie quer fazer da vida! Só sua avó – com seu jeito peculiar –, suas funcionárias na Chez Henri e uma cliente celeb louca de pedra para clarear suas ideias e mostrar que seu futuro estava ali ao seu lado o tempo todo... 

 Footlouse
Sinopse: 
Quando Ren, saído de Boston, se muda para uma pequena cidade no interior dos Estados Unidos, enfrenta um intenso choque cultural. Em Bomont, a diversão é proibida: nada de ficar fora de casa até tarde; festas, sem chance; o rock é banido e simplesmente esqueça sair para dançar. Agora ele está engajado em uma causa simples: fazer com que todos possam se divertir! Daqueles que não desistem com facilidade, Ren desafia a ordem local enquanto luta para chamar a atenção de Ariel, a bela e atraente filha do reverendo Shaw. 




3 comentários:

  1. Menina eu também quase morro quando fiquei sabendo que ia sair o livro de contos !! *o* . As capas dos dois estão divinas, estou super na expectativa para ler *--* . Tô louca para ler Fisgada também *-* , a capa tá linda *-* .

    Adorei as capas da Galera *-* .

    Bjão,

    Cantinho de uma garota
    @thalita0liveira

    ResponderExcluir
  2. Capas lindas da série Fallen - mas demorá tanto pra chegarem aqui... Agora Footlosse é daqueles que comprarei na p´re venda Of course

    ResponderExcluir

 

Layout por PamFardin