3 de novembro de 2011

Divulgação-Lançamentos Intrinseca

Eu tenho um problema: eu adoro um livro com muitas páginas! Sim, e isso nem sempre é bom, mas eu não consigo me conter!!

Hoje, quando vi o lançamento da Intrinseca, Shantaram(912 páginas*-*), pensei: eu preciso desse livro, mesmo que eu demore um tempão para lê-lo. Só depois fui ver a sinopse:

Depois de fugir de uma prisão de segurança máxima na Austrália, Lin desembarca na Índia com um passaporte falso, sem identidade, sem família, deixando para trás um passado de crimes e drogas. Na companhia de Prabaker, seu guia e amigo fiel, Lin encontra abrigo em uma favela, na qual instala um pequeno posto de saúde. Perseguido por um inimigo tão misterioso quanto influente, ele faz sua iniciação no sombrio mundo do crime organizado e estabelece vínculos de lealdade que o levarão até a guerra nas montanhas nevadas do Afeganistão. A solução para todos os mistérios parece se encontrar nas mãos de duas pessoas: Khader Khan, líder de uma facção da máfia de Bombaim, ao mesmo tempo bandido e filósofo, e a enigmática e bela Karla Saaranen. Inspirado em acontecimentos da vida do próprio autor, Shantaram é uma narrativa histórica vertiginosa, que descreve toda a exuberância de Bombaim (atual Mumbai), cidade ao mesmo tempo terrível e deslumbrante. Shantaram emociona, envolve e surpreende a cada página.

Leia i primeiro capítulo clicando aqui!



A parisiense- O guia do estilo de Ines de la Fressange
Quais são os segredos do bom gosto parisiense? Ines de la Fressange – ícone da elegância na França – conta o que aprendeu sobre estilo e beleza durante décadas de experiência na indústria da moda. Ela dá conselhos de como se vestir com o encanto das parisienses e sugere um guarda-roupa a partir de apenas sete itens básicos e bons acessórios, que garantem produções práticas e elegantes. Suas fontes preferidas para verdadeiros achados e soluções de vestuário, beleza e decoração – disponíveis on-line e em Paris – são acompanhadas por fotografias de moda, nas quais a modelo é sua filha, e por desenhos assinados pela própria Ines. Esse guia inclui endereços da Paris secreta da autora: hotéis, restaurantes, spas, lugares fora do circuito turístico oficial e uma seção feita sob medida para a diversão das crianças. Escrito com humor e verve, em colaboração com a jornalista de moda da Elle, Sophie Gachet, A parisiense é o roteiro fundamental para conhecer os endereços mais charmosos da capital francesa.


6 comentários:

  1. Nossa Martha, esse é mesmo grande mas eu sou como vc adoro livros grossos, densos e pesados.Compro ou troco livros pelo numero de páginas.Mas pela sinopse parece ser bom eu gostaria muito de ler...
    A Parisiense deve ser bom tbm, retratando os costumes das mulheres de Paris. Eu nunca li nenhum livro nesse estilo mas tenho uma amiga que iria adorar te-lo em mãos.

    ResponderExcluir
  2. Ah tipo, eu preciso ler Shantaram! Que sinopse mais envolvente|! :D Eu quero *chora*

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Parece ser bom demais :D
    Beijo,
    Lariane - www.leiturasedevaneios.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oba, também não posso ver um calhamaço! Gostei da sinopse e já vou colocar na lista sem fim!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Não sei se eu conseguiria enfrentar esse livro com quase mil páginas, não kkk Tem que ser muito bom.

    ResponderExcluir
  6. Uau, pela sinopse, com essa quantidade de páginas, deve ser muito bom !!

    ótima semana!

    ResponderExcluir

 

Layout por PamFardin