4 de novembro de 2011

Divulgação-Novo selo Dracaena



A Editora Dracaena divulgou a criação do novo selo administrado por ela: Oxigênio Editora.

Segundo  Léo Cades, editor da Editora Dracaena, esse selo é voltado para os livros que não se encaixarem na proposta da editora, que é voltada para ficção, romance e literatura infanto-juvenil.

Abaixo, alguns titulos que serão comercializados pela Oxigênio Editora.


O dom de ser feliz
Sinopse:
O que é ser feliz?
Como alcançar a felicidade?
R.A Torrey nos apresenta uma mensagem marcante sobre o que é a verdadeira felicidade e como desfrutar de uma vida feliz através da espiritualidade e fé em Jesus.
Através da leitura de O Dom de ser feliz você encontrará  um verdadeiro tesouro espiritual e descobrirá como alcançar tamanha felicidade, que não se pode exprimir.



Vida sem princípio
Sinopse:
Em Vida sem Princípio, Henry David Thoreau nos apresenta um verdadeiro manual de como viver em sociedade e em contato com a Natureza respeitando a natureza e ao próximo.
Este ensaio foi obtido a partir da palestra "What Shall It Profit? "apresentada ao publico em 06 de dezembro de 1854, no Salão Railroad em Providence Rhode Island.
Foi publicado pela primeira vez na edição de outubro de 1863 The Atlantic Monthly, onde foi dado o título moderno.
Vida sem Princípio é um ensaio em que Thoreau coloca o seu programa para viver bem. Incluem-se aqui as suas ideias sobre a forma de abordagem da comunicação interpessoal, modos de trabalho, sustento financeiro e outros códigos de conduta pode-se enfrentar na vida.

Para conhecer mais lançamentos, acesse aqui.

Um comentário:

  1. Oi ..

    Espero que o selo faça sucesso, mas não é muito o meu estilo, rs.

    João Victor
    http://amigodolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 

Layout por PamFardin