22 de novembro de 2011

Resenha-Qual seu número?

Esse livro é uma cortesia da Editora Novo Conceito

Delilah descobriu que tem um número...mas não é um número da sorte ou algo  parecido. O número dela refere-se ao número de homens com quem ela dormiu. E esse número, segundo o jornal que o publicou, já está no limite!! Ela não pode mais ficar com nenhum homem. E decidida a levar a estatíst ica ao pé da letra, após ser demitida de seu emprego, ela usa as verbas rescisórias para viajar por várias cidades , em busca de seus ex-namorados, para tentar reatar com qualquer um deles, um relacionamento que lhe permitirá estar na média de relacionamentos, proporcional à sua idade atual.

Seu vizinho lhe ajudará nessa missão, já que ele é um cara que tem contatos com a polícia. Ele fará uma investigação, a fim de encontrar o endereço dos ex-namorados de Delilah.Sim, ele conseguirá localizar todos!

Poderia ser uma missão fácil essa de ir em busca dos ex-amores. Mas Delilah talvez não esteja preparada para tudo o que o destino lhe reserva. Serão muitas emoções e muitas decepções, e ela se surpreenderá ao perceber que seu número perfeito estava bem perto, e ela nem imaginava.

Qual seu número?, publicado no Brasil pela Editora Novo Conceito, é divertido e contagiante. Apesar de engraçado, vc pode tirar uma pequena lição: nem sempre os números querem dizer alguma coisa!!

"-Estou surpresa por você e Wade estarem namorando-disse ela, acompanhando-me até a porta da frente.
-Por quê?
-Bem, você não parece ser o tipo de garota ousada e desinibida, e o meu Wade é um garoto bastante aventureiro!
Quando ela disse aquilo, eu me virei para dizer adeus a Wade, que estava entretido dançando a Macarena com seu irmão. Eu o observei por alguns momentos, e....nossa, ele era aventureiro! O jeito que ele coloca as mãos nos ombros, depois na cabeça e finalmente nos quadris, era o típico Indiana Jones."(pag 140)

 Tem o filme baseado no livro!! 
Confira o trailler!



47 comentários:

  1. Eu to simplesmente loouca por esse livro! Ainda mais o kit que é super lindo, aquele balde e talz. Quero muito muito!!!! A cada resenha que eu leio me dá mais vontade, parece ser super divertido. Eu preciso ler esse livro loogo ç.ç Adorei sua resenha!!

    Beijos { http://17ezesseteinvernos.blogspot.com/ }

    ResponderExcluir
  2. Ri horrores com este livro. A Delilah é uma personagem hilária. A lista então nem se fala. Queria que o final não fosse tão clichê.

    Lipe Ralf
    meus-erros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. nossa, amei!
    Parece ser mutio fofo o livro e eu que adoro uma comédia romântica com certeza irei amar!

    ResponderExcluir
  4. "-Bem, você não parece ser o tipo de garota ousada e desinibida, e o meu Wade é um garoto bastante aventureiro!"

    KKKK, eu ri
    Esse livro parece ser ótimo e muito engraçado. Estou a fim de ver o filme, mas odeio assistir o filme antes do livro. É ruim saber a história com antecedência.
    Espero poder compra-lo logo :/

    Beijos, Hope
    @HLavelle

    ResponderExcluir
  5. Como sempre sua resenha nos mostra a antecipação de um livro que precisa estar em nossa estante!

    @ivanilsonsant0s

    ResponderExcluir
  6. Aiii jesus adorei a resenha! eu tinha visto varias vezes esse livro por aí mas nunca dei muita atenção a ele... mas agora com essa resenha me deu uma guinada para comprá-lo! e quem sabe ganhá-lo!!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Parece muito divertido mesmo, me peguei pensando em reviver encontro com ex namorados...Não posso dizer se ia ser bom ou ruim! Vou tentar ler o livro, ofilme só vejo depois que ler pois se faço o inverso sempre me arrependo.
    bjocas.
    @sylviacheleiro

    ResponderExcluir
  8. parece muito bom! ja quero ler, se eu não ganhar nessa promo vou ter que compra-lo

    ResponderExcluir
  9. Eu simplesmente amei esse livro!! Só não sei se terei coragem de assistir o filme, já fiquei com o pé atrás por eles terem trocado o nome da Delilah =(

    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  10. OMG eu precisa TANTO ler esse livro *-*
    A capa é linda e a historia parece ser ótima!
    estilo comédia romantica, com tiradas engraçadas *-*
    OMG eu qmo esse estilo de livro!

    Ana Carolina .

    ResponderExcluir
  11. Eu já queria muuuuito ver o filme por causa do Chris Evans que é um atorzaço né, mas agora quero ler o livro também!!! acho que vai ser meu presente de natal!!!hehehe
    Ótima resenha, estou morrendo de vontade de saber quais apuros a Delilah vai enfrentar por números.

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro esse tipo de história!!! Costumam ser leves, divertidas e empolgantes...ideais para relaxar!
    Parece ser muito legal, assim como O Noivo da Minha Melhor Amiga que também virou filme.
    Mais uma ótima indicação!

    ResponderExcluir
  13. O livro me parece ser bem divertido comedia romantica quero muito ver o filme assim como ler o livro sei que ele é grandinho adorei a capa,quanta coisa ela vai passar a procura de seu numero vai ser complicado mas logo ela vai ver onde esta o seu numero bem pertinho.

    ResponderExcluir
  14. Gostei!! Quero ver o filme, assim que der, baixarei.
    Quero esse balde *-*
    (e o livro, evidentemente, rs)

    ResponderExcluir
  15. Livro MTMTMTMTMTMTMTMTMTMTMTMTMTMTMTMTMT BOM! *-*
    Filme também!
    Apesar de serem bem diferentes um do outro. Eu amei. XD

    ResponderExcluir
  16. Estou louca para ler esse livro, assisti ao trailer e fiquei ainda mais curiosa.
    Adorei a resenha !
    Beijos
    Raíssa Lis
    Angel Books

    ResponderExcluir
  17. EStou realmente agoniada para ler o livro.Parece ser super divertido.Louca para saber como termina essa historia. MAcarena???? Mto bom.Hhehe

    ResponderExcluir
  18. Eu PRECISO ler esse livro! Amei a resenha e #RiAlto com o trailler do filme. Estou a tempos querendo ler o livro e agora com o filme melhor ainda, simplesmente adoro fazer comparações dos livros com seus filmes. Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Esse livro tem cara de ser muito engraçado mesmo rsrs
    Estou doida pra ler ele, e ver o filme tambem né '-'
    Mas quero ler o livro antes do filme. adoro!! *_*
    Obrigada pela resenha lindaaa

    @anasofiachang

    ResponderExcluir
  20. Parece ser mesmo um chick-lit! E bem fofo, do jeito que eu gosto 'rsrs
    Espero que o romance entre os personagens seja lindo :)

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  21. Louca pra ler e ver o filme também! Ri muito com o trailer, é uma história super divertida e não quero perder a chance de ler e assistir!

    ResponderExcluir
  22. Com certeza deve ser um livro bem divertido, apesar de previsível. Ainda não vi o filme para não estragar a surpresa...quero muito ler!

    ResponderExcluir
  23. Com certeza só pode ser excelente, com essa história...já vi o trailer e achei muito engraçado e divertido!

    ResponderExcluir
  24. Já vi várias resenhas sobre esse livro, o que só me deixou com mais vontade ainda de lê-lo. Parece ser bem legal e divertido! Gostei.

    ResponderExcluir
  25. Tô louca pra ler esse livro. Amo chick lits e esse, com certeza, deve ser maravilhoso, caso contrário não teria virado filme! Vou fazer de tudo pra conseguir ganhar e conhecer as desventuras de Delilah.

    ResponderExcluir
  26. Não vou mentir...já li várias resenhas desse livro e não é de agora que estou morrendo de vontade de devorá-lo! Sim, porque eu simplesmente AMO chick lit! Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  27. Esse livro parece muito divertido, do tipo para pegar, ler e dar boas risadas! Quero ler antes de ver o filme!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pela resenha! Esse livro parece ser ótimo. Quero muito ganhar pra ler e depois ver o filme!

    ResponderExcluir
  29. adoro livros assim, parece ser hilario :D morrendo de vontade de ler!

    ResponderExcluir
  30. É um livro diferente e parece ser muito engraçado :]
    Quero o filme e o livro agr rsrs .

    Beijos

    ResponderExcluir
  31. confesso que vi o filme e gostei um pouquinho.
    fiquei curiosa com o livro e espero me surpreender.
    beijos
    ;*

    ResponderExcluir
  32. Curisíssima para ler esse livro! A cada visita falando do quanto ele contagia e é engraçado a vontade só aumenta. Não quero ver o filme antes, mas se demorar muito a comprar ou a ganhar vou acabar comprando. Não parece ser aqueles típicos e quase sempre bobo romances chick-lit. :D
    Meu blog: Cultivando a Leitura

    ResponderExcluir
  33. Quero muito ler este livro, parece ser ótimo!

    ResponderExcluir
  34. Apesar de achar que o livro tem um final clichê(tanto pelas resenhas que aparecem dele e pelo trailer do filme), toda vez que vejo uma menção a ele só aumenta a minha vontade de le-lo, e acho que a única forma de comprovar o que acho é essa, lendo.
    Espero que ele me surpreenda!

    Ótimo post!

    @LaraTorrees

    ResponderExcluir
  35. Eu já li tantas resenhas desse livro que estou até ficando triste. haha A cada uma essa minha vontade de lê-lo só aumenta e eu preciso acabar com isso! =P

    Eu achava que o rapaz da capa era um ex dela, mas não né?! =O Essa mulher parece que é meio amalucada, hein? Só confirmando que vou rir bastante quando puder ler. xD

    ResponderExcluir
  36. Parece que esse livro me fará dar boas risadas. Estou ansiosa para lê-lo.

    @fabsa88

    ResponderExcluir
  37. Amei!!! Parece ótimo! quero mto ler!

    ResponderExcluir
  38. Aiiiii gente ta todo mundo comentando desse livro, eu já tava com vontade de ler assim, agora a curiosidade triplicou 100x eu P-R-E-C-I-S-O desse livro

    Bjs Larissa Daiana

    ResponderExcluir
  39. Parece muuuito interessante!
    Tipo, o número de pessoas que ela dormiu!!
    Eu REALMENTE quero ler!! ;)

    ResponderExcluir
  40. Parece aquelas histórias de filme de Comédia Romantica, exagerado mas muito engraçado!

    ResponderExcluir
  41. Parece engraçado! Quero lê-lo !

    ResponderExcluir
  42. Adorei a história!
    Quero muito lerrr! ;D

    ResponderExcluir
  43. Já li algumas resenhas desse livro e estou louca para lê-lo. Adorei a história!!

    ILANA PRUDENTE
    @IlanaPrudente
    ilana.prudente@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Adorei a história!!! O livro parece ser ótimo!!
    Rafaella Correia
    @_RafaCV_
    rafacorreiav@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Adorei essa resenha, fiquei com muita vontade de ler o livro e só, depois ver o filme!!!!
    Beijão
    XD

    ResponderExcluir
  46. Esse livro é mtooooooooo bom!! Devoreiii eheheheh ;D
    depois de ter lidooo é claro que assisti o filme

    ResponderExcluir
  47. assisti o filme domingo e gostei muito
    agora to afim de ler o livro
    só espero que não sejam muito diferentes como normalmente acontece :S

    ResponderExcluir

 

Layout por PamFardin