22 de dezembro de 2011

Resenha- As crônicas de Aedyn: Os escolhidos

Esse livro é uma cortesia da Editora Hagnos


As Crônicas de Aedyn: Os Escolhidos, publicado no Brasil pela Editora Hagnos, pode ser comparada às Crônicas de Nárnia.
 
Pedro e Julia são órfãos de mãe. Seu pai trabalha num navio e fica muito tempo fora, por isso, eles ficam num internato estudando a maior parte do ano. Contrariando a rotina de todos os anos, nas férias eles vão para a casa dos avós. 

Talvez não seja as férias que vc imaginava ter, mas eles terão uma surpresa incrível!

Passeando pelo jardim da casa dos avós, os dois jovens percebem que o próximo a fonte de água que enfeita o centro do jardim tem um brilho diferente.

Por causa desse brilho, eles chegarão tão próximos à fonte que acabarão para um portal que os levará para outro mundo. 

Nesse novo mundo, bem diferente de onde vivem, eles terão uma missão: são os escolhidos para trazerem um novo tempo para as terras de Aedyn. Mas não será tão fácil quanto eles imaginam. Três Lordes governam esse mundo e são carrascos de um povo que sofre muitas injustiças. Muitos são escravizados e vivem nas piores condições possíveis.

Com a ajuda de alguns moradores de Aedyn, que esperam ansiosos pelo momento de libertação e sabem da profecia, eles lutarão contra esses homens do mal e sofrerão com as armações impostas para derrotá-los. Mas nada disso os desanimará! 
Mas será que eles conseguirão vencer e retornar para a casa dos avós? Ou ficarão presos para sempre em Aedyn?

Para acessar o site do livro, clique aqui!

 

24 comentários:

  1. parece ser uma bem interessante e divertido.... já foi pra minha lista de livros que vou ler XD

    ResponderExcluir
  2. Parece ser bem interessante, mas parece ser bem igual as cronicas de Nárnia também, o livro foi inspirado nelas ou algo assim?
    De qualquer forma, esse livro já foi para a minha listinha

    ResponderExcluir
  3. Adoraria poder ler este livro, ainda mais que foi citado que ele pode ser comparado às Crônicas de Nárnia: são histórias que eu adoro!

    ResponderExcluir
  4. Resenha, muito legal, adorei, já está na lista para ler...
    Marquinho
    @qmarquinho

    ResponderExcluir
  5. Martha!
    Curiosidade bateu agora, mesmo sendo similar as Crônicas de Nárnia, percebi que tem suas singularidades e é sempre bom ler para comprovar.

    Aproveito para desejar um Natal pleno de saúde, luz, paz e amor, e, que esses sentimentos perpetuem-se durante todos os dias do novo ano!

    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Realmente o Livro lembra crônicas de Nárnia, parece ser uma aventura incrível e espero poder ler em breve.

    ResponderExcluir
  7. Parece mesmo com as crônicas de Nárnia! Por isso fiquei interessada em ler ^-^
    A capa também é bem legal :)

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  8. Achei bem interessante esse livro. Gostei da capa, da história. Fiquei bem animada para ler esse livro XD
    Beijão

    ResponderExcluir
  9. adoro aventura parece ser um livro perfeito para as minahs férias... adorei a resenha

    ResponderExcluir
  10. o livro parece bem interessante com uma pitada de aventura que faz a diferença. Quem nunca se imaginou achando um portal para um mundo totalmente diferente né? Lembrou minha infância vendo desenho animado rs.

    ResponderExcluir
  11. Eu compraria este livro de cara so pela capa, pois gostei muito dela muito bonita agora lendo a resenha gostei mais ainda amo livros de aventuras.Gostei mais um livro para lista de compra 2012,bjs glau

    ResponderExcluir
  12. Otima leitura esse livro nos promete...uma terra de fantasia

    fabulosa obra =]

    ResponderExcluir
  13. Poxa, só de parecer com as Crônicas de Nárnia dá vontade de ganhar!

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Adorei! Muito interessante! Estou louca para ler!!

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Oi Martha! Não tinha ouvido falar neste livro, mas por ter o sorteio, vim conferir a resenha, e como você você que parece com as Crônicas de Nárnia, e gosto bastante desse estilo me interessei, mas ao ler sua resenha percebi que realmente parece ser um livro bem gostoso de se ler. Seguindo algumas semelhanças de outros livros do gênero, mas fiquei curiosa para lê-lo. Ah, fazia um booom tempo que não aparecia por aqui e percebi que suas resenhas estão muito boas, não que antes fossem ruins, mas melhoraram ^^ Parabéns! Beijos!

    ResponderExcluir
  18. quando descobri esse livro eu fiquei muito interessado em ler... eu amo literatura fantástica e o Alister McGrath é um grande escritor.
    se for do mesmo nível de As Crônicas de Nárnia o livro deve ser excelente!

    ResponderExcluir
  19. Realmente, lembra muito Nárnia, e a capa me lembrou Percy Jackson. Narnia eu preciso ler por completo, e Percy Jackson eu preciso começar a ler logo, mas agora vou colocar na lista As Cronicas de Aedyn, to louca para ler. Ah, adorei a resenha, foi muito bem resumida ^^

    ResponderExcluir
  20. Parece ser um bom livro de literatura fantástica!A resenha ficou muito legal e me deixou curiosa!Vou ler com certeza.

    ResponderExcluir
  21. Olha, adorei a resenha, fiquei super ansiosa pra saber se ''Eles conseguirão vencer e retornar para a casa dos avós? Ou ficarão presos para sempre em Aedyn?''
    Realmente é bem parecido com As Crônicas de Nárnia. Mas esse tem uma pitadinha de diferença.
    Eu adoro livros assim, por isso estou babando por ele, rs.

    ResponderExcluir
  22. Resenha bem interessante... não conhecia o livro! Obrigada!

    ResponderExcluir
  23. Nunca tinha ouvido falar,já quero!
    Comparado às cronicas de Nárnia, então! *--*

    Beijos, Martha!

    ResponderExcluir

 

Layout por PamFardin