12 de dezembro de 2011

Resenha- A estrela mais brilhante do céu

Comprei na pré-venda do Submarino

"-E um dia todos nós vamos estar mortos e nada disso vai ter a menor importância." (pag 66)

Ai ai, como eu adoro o final do ano!!:) Sempre fico na expectativa do novo livro da Marian Keyes! Só não é mais expectativa do que a Série Mortal, mas mesmo assim eu adoro!!

A estrela mais brilhante do céu, publicado no Brasil pela Editora Bertrand, não fala das irmãs Walsh. Sim, é uma nova trama, diferente das outras e cheia de amor!!
O livro conta basicamente a estória de vizinhos! Mas não é uma estória qualquer.

Num prédio de 4 andares,em Dublin, moram Katie, solteira, namorando Conall, na casa dos 40 anos, em busca de amor e diversão! Logo abaixo mora Lydia, taxista, 26 anos, junto com mais dois colegas poloneses!

No segundo andar mora Jemima, uma senhora muito sábia, na casa dos 80 anos, com seu cachorro Rancor. Jemima é mãe adotiva de Fionn, que virá ficar com ela um tempo em Dublin. No térreo, moram Maeve e Matt, um casal lindo, casados há 3 anos. 


São pessoas muito diferentes, que têm vidas diferentes, que se intercalarão no decorrer de 61 dias! Isso mesmo! A vida de todos eles mudará em 61 dias: Katie se separará de Conall, um workaholic que não consegue comparecer a maioria dos eventos onde ela mais precisa dele;Lydia terá várias aventuras amorosas, assustadoras para alguns, mas bem divertidas pra ela!! Jemima partirá dessa para uma melhor!

De todos eles, Matt e Maeve farão a revelação mais aterradora de todas. E por causa dos acontecimentos do passado, eles terão uma mudança drástica e um novo futuro!

É claro que o no final, tudo ficará bem! Mas a evolução da estória é tão empolgante, que vc não vai querer abandonar as 598 páginas enquanto não acabar. E talvez não queira abandonar nem assim....rsrsrs

Talvez vc pense: só isso?? Claro que não, mas a melhor parte do livro eu não posso contar!!

10 comentários:

  1. Eu tenho vontade de ler os livro dessa autora. Quem sabe um dia...

    Beijos,
    Mandi - Book and Cupcake

    ResponderExcluir
  2. Adoro suas resenhas Martha!! Morro de vontade de ler algo da Marian + os livros são bem carinhos!! rsrs

    Bjokas!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Martha!

    Aind anão li nenhum livro dessa autora, e todos falam super bem.

    Preciso criar vergonha na cara e ler algum kkkkkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi,flor!
    Nossa,fiquei morrendo de vontade de ler o livro!A maneira como você o descreveu me deixou extremamente curiosa.Ainda não li nenhum livro de Marian,até porque seus livros costumam ser muitos caros,mas quem sabe no ano que vem eu consiga comprá-lo. Pelo menos já sei por qual começar.
    Adorei a resenha!
    Bjs!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  5. Ao ler essa resenha, me deu vontade de comprar agora mesmo! De tantas opiniões positivos em relação aos livros
    de Marian, morro de vontade de ter todos eles para ler!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Sou fã incondicional da Marian e ja comprei esse livro, to so esperando chegar. To muito ansiosa pra ler e a sua resenha eh a primeira que eu leio dele, mas sera que vc nao deu mto spoiler sobre oq vai acontecer nos 61 dias nao? rsrsrs bjs
    Dana
    www.feedyourhead.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, sou super fã dela. Tô lendo Sushi e já li Férias e Melancia também. Adoro os livros dela, são sempre atuais, coisas do cotidiano da vida. São simplesmente fantásticos. Adorei a resenha. Beijão xD

    ResponderExcluir
  8. Adorei a resenha,sério!
    Nunca li nenhum livro dela,mas esse parece legal.
    Dá uma passadinha no blog, tem várias resenhas novas.

    Beijão,Sofia
    Livros e Feitiõs
    vida-de-garota-brasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. os livros da Marian são incríveis.
    eu ainda não tinha ouvido falar dele, mas agora fiquei com vontade de ler *-*

    ResponderExcluir
  10. 598 páginas , adoroooo, adoro livros que falam de vizinhança também , apesar de nunca ter lido nada da Marian , acho que pode ser legal, mas eu sou cheia de preconceitos, srrsrs, tenho que parar com isto, acho que ela escreve muito infanto ai eu tenho o "DOM" de pensar que todos os livros dela são assim , e isto só de ler resenha acredite, tenho que ler primeiro pra depois avaliar, super defeito.

    ResponderExcluir

 

Layout por PamFardin