8 de dezembro de 2011

Resenha-Um homem de sorte

Esse kit é uma cortesia da Editora Novo Conceito

Um homem pode acreditar que tem sorte por vários motivos: ter saúde, dinheiro, uma família, um bom trabalho...Mas Logan acredita que tem muita sorte, porque serviu aos Fuzileiros Navais por 3 vezes seguidas, no Iraque, e voltou inteiro pra casa nas 3 vezes.

Ele pode achar que foi sorte mesmo, mas seu amigo Victor acredita que além da força do destino , a foto da mulher misteriosa que ele encontrou perdida nas areias do Iraque - que manteve com ele por esse tempo topo- é realmente um amuleto abençoado.

Por causa dessa foto e de outros eventos que acontecerão na vida de Logan, ele partirá à pé, do Colorado, para a cidade de Hampton, em busca da mulher, que o protegeu durante esses 5 anos.


Para um cara matemático, não é fácil acreditar que uma foto seja um amuleto tão poderoso. Mas quem duvidará disso?

Logan perceberá que o destino continua o ajudando, quando ele chega na cidade  e descobre que tem uma vaga de trabalho no canil da avó de Beth. Ele é considerado um forasteiro misterioso, mas o sexto sentido de Nana é forte, e ela o contrata. A partir daí, vc pode imaginar tudo o que vem pela frente.

Um homem de sorte, publicado no Brasil pela Editora Novo Conceito, é tão maravilhoso quanto todos os livros de Nicholas Sparks. Sua "fórmula" de escrita pode ser considerada por muitos como repetitiva, mas não dá para resistir à uma estória onde o amor é sempre o ponto central.

O livro virou filme, que estréia em breve!




Porta-retrato que veio com o kit, com mensagens motivacionais! Amei!

10 comentários:

  1. Sou apaixonada por Nicholas Sparks e suas obras. Adoro a forma mágica e intensa com que ele descreve as mais simples cenas. Fiquei encantada com esse e só lendo a sinopse e pela capa já optei pela compra.
    Bjkas,

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  2. Difícil ter alguém que não goste do Nicholas Sparks, né?! A forma a qual ele retrata o amor em suas obras é apaixonante!
    Todos os seus livros me emocionaram. Creio que "Um Homem de Sorte" não será diferente, mas estou torcendo para que ninguém morra nesse livro. kkkkkk
    Quero muuito lê-lo!
    Fiqui super a fim também de assistir ao filme. Parece ser tudoo de bom! :)

    Beeijo
    @BrinaSophie

    ResponderExcluir
  3. Esse vai ser o segundo livro do Nicholas que lerei. O primeiro foi Um amor para recordar. Não estou esperando muita coisa para não ficar criando expectativas, mas espero que seja uma boa leitura.

    ResponderExcluir
  4. Nunca li nada do Nicholas e estou super ansiosa porque vou ler esse. Ai, quero muito gostar, e ler outros dele.

    Beijos,
    Mandi - Book and Cupcake

    ResponderExcluir
  5. ganhei esse livro de presente! *o* Estou bastante ansiosa pra começar a leitura. Esse ano me apixonei por Nicholas depois de resistir com todas as forças. haha

    ResponderExcluir
  6. Martha, acredita que nunca li um livro do Nicholas? Acho que é porque já vi todos os filmes e eles são tão dramáticos! Também porque a maioria não tem final feliz. Talvez leia este, pois ainda não vi o filme.
    um abraço
    Gisela - Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  7. aii, esse video me deu mais vontade ainda de ler o livro
    quando estreia o filme aqui no brasil? não estreou ainda né? Oo
    AUHAUSHSAUHSAUHASAS
    eu bem perdida.

    ResponderExcluir
  8. Amooooooooo os livros de Nicholas Sparks!!! Quero ler antes do filme ehehehe

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Aeeeeee,eu ganhei este kit em uma promoção, acredita que eu coloquei o porta retrato na geladeira, brega eu sei, mas eu adorei, não li o livro ainda, pois estou economizando o titio Nicholas, que eu amo, enquanto não chegar O Melhor De Mim aqui em casa eu não leio este, srrs paranoia .

    ResponderExcluir

 

Layout por PamFardin