9 de janeiro de 2012

#DIVULGAÇÃO-Dilema Mortal


A Editora Bertrand divulgou hoje a capa do próximo volume da Série Mortal, a minha série preferida!!

O novo livro se chamará Dilema Mortal!!

Eu já li e resenhei todos os livros publicados no Brasil, aqui no blog, e sempre que a editora divulga uma nova capa, eu já fico ansiosa para entrar em pré-venda e comprar o meu.

A previsão de lançamento é fevereiro, mas vc pode conferir a sinopse abaixo:

Reva Ewing, uma ex-agente do Serviço Secreto norte-americano que agora trabalha como especialista em sistemas de segurança nas Indústrias Roarke, é a principal suspeita num caso de duplo homicídio. Afinal, tinha muitos motivos para matar o marido, o escultor mundialmente famoso Blair Bissel. Além de ele estar tendo um caso, sua amante era a melhor amiga de Reva.
No entanto, chamada para investigar o caso, a tenente Eve Dallas acredita na inocência de Reva. Seus instintos lhe dizem que a cena do crime estava arrumada demais, lembrando um cenário, e as respostas pareciam muito óbvias. Quando investiga mais a fundo, descobre que, no exato instante em que uma faca de cozinha era enfiada entre as costelas das vítimas, a senha do estúdio do escultor morto estava sendo trocada e percebe que todos os dados de seu computador foram corrompidos e destruídos.


2 comentários:

  1. li só um livro da Nora até hoje, mas sou fissurada pelas resenhas de livros dela, eles sempre parecem um melhor do que o outro.
    pena que o valor deles é um pouquinho alto, se não acho que eu comprava todos hahaha

    ResponderExcluir
  2. ah, esqueci de falar da capa UASHUSAHUSAHSUAHS
    elas são simples mas tão legais e bonitas
    inacreditável ;o

    ResponderExcluir

 

Layout por PamFardin