3 de janeiro de 2012

Resenha- Confissões de um turista profissional


Esse livro é uma cortesia da Editora Novo Conceito

Confissões de um turista profissional, publicado no Brasil pela EditoraNovo Conceito, não te ensinará a viajar ou aproveitar as coisas boas de uma viagem. Ele falará de como a gente se deixa levar pelas ocasiões e acaba se confundindo no tal sonhado momento de descontração.

Micos em viagens,imprevistos, lugares lotados, culturas diferentes, o que evitar...tudo isso vc lerá nas 94 páginas divertidas e ousadas de Kiko Nogueira.

Eu compartilho uma opinião com o autor: não gosto de acampamentos, onde vc tem que levar barracas e não tem banheiro para as necessidades fisiológicas. Não sou viajada nem conhecedora de roteiros, mas entre acampar e ficar em casa, sou adepta da segunda opção. Já que vou me dar ao trabalhão de sair da minha casa para conhecer novos lugares, que pelo menos eu possa dormir sossegada e sem mosquitos me picando.

É um livro leve e descontraído, que te fará dar umas boas risadas e anotar algumas dicas preciosas que poderá usar em suas viagens ou mesmo no seu dia-a-dia, naquele descanço tão sonhado!

 

5 comentários:

  1. Oi Marta!

    Eu gostei em partes do livro. Alguns contos eu gostei, outros eu não concordei com o que ele falou.

    Mas as dicas são válidas kkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu amei esse livro,me diverti bastante com sua leitura!
    Adorei a resenha!!
    Bjs...
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse livro! Ainda vou ler, parece muito divertido!

    ResponderExcluir
  4. deve ser uma leitura bem leve mesmo, seu eu ganhar eu leio ahhahaa não vou comprar não... minha lista está de livros desejados está enormeeeeeee

    ResponderExcluir
  5. Aff, não gosto muito deste tipo de livro não, ainda mais que ouvi dizer que o protagonista é um chato, rsrs apesar de adorar acampamentos, se você achou leve né, mas mesmo assim acho que não leiria, fazer o que né.

    ResponderExcluir

 

Layout por PamFardin