1 de fevereiro de 2012

#DIVULGAÇÃO-Lançamentos da Editora Planeta e parceria


 
Olá pessoal,

Como alguns já sabem, o blog conseguiu parceria com a Editora Planeta nesse semestre, sendo assim, constantemente teremos divulgações e novidades da editora por aqui.

Nesse mês de janeiro temos vários lançamentos.


A espanhola Maria José Carrascosa seria uma mulher comum se não fosse por um detalhe: ela está presa há mais de 5 anos, por uma cruel ação de seu ex-marido e pelo descaso do sistema judiciário.
Após um período de muita felicidade, seu marido, Peter Innes, revela-se um homem perigoso e psicopata e Maria José só vê uma alternativa para proteger sua pequena Victória: levá-la de volta para a Espanha.
Agora ela está presa e enfrenta uma vida de abusos físicos e psicológicos impostos pelo governo americano, que podem parar com uma única condição: que traga Victória para os Estados Unidos, para as mãos de Peter.
Conheça a história real da mãe capaz de desistir da própria vida pela segurança de sua filha. 


Sim, você os conhece - todos esses homens e mulheres. Porque são famosos. Ou porque são iguaizinhos aos amigos que você tem, aos seus pais distantes (ou muito próximos), aos filhos, aos amantes que teve ou planeja ter. Minhas Mulheres e meus homens é uma agenda íntima, decifrada em histórias deliciosas. Um retrato da família brasileira, com todos os seus pecados e virtudes e da geração que nasceu na década de 60, que passou pela ditadura e pelas mudanças do país nas décadas de 70, 80 e 90. É também uma espécie de autobiografia de Mario Prata, que além de escritor famoso é um divertidíssimo contador de histórias.



Todos nós temos alguma coisa do nosso passado da qual não nos orgulhamos, atire a primeira pedra quem pode dizer que possui uma história de vida impecável. Mas quando se é um súcubo, os arrependimentos tomam dimensões de centenas de anos.
Georgina Kincaid é um súcubo que enlouquece os homens e que não se orgulha de seu passado. Ela sempre tentou não fazer (tanto) mal ao mundo, para o desgosto de seus chefes infernais.
Com o casamento de Seth e Maddie ? seu grande amor e sua melhor amiga ? e a chegada suspeita de um novo súcubo na cidade, Georgina é obrigada por forças estranhas a enfrentar seus erros do passado e os sonhos escondidos que alimenta.
Será que ela pode sobreviver à própria vida?


Conheça o selo feminino da Editora Planeta, Essência Livros!
Acompanhe mais novidade na fanpage da editora!


Para conhecer mais lançamentos, acesse o site da Editora Planeta!











5 comentários:

  1. Estou esperando A sombra do Súcubo o/
    Adoro essa série, rs.

    ResponderExcluir
  2. Oie, Martha.

    Nenhum dos lançamentos estão na minha lista de livros desejados ^^

    Beijos e até a próxima visita ^^
    http://www.apaixonadaporromances.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou muito ansiosa para ler Amor Cruel, afinal conforme citado:"Conheça a história real da mãe capaz de desistir da própria vida pela segurança de sua filha. "
    O enredo me cativou.

    ResponderExcluir
  4. Estou muito anciosa pra ler o s livros da Richelle Mead, estou com uma serie de vampiros dela aqui pra ler, nunca li nada da editora planeta, mas já ouvi falar desta serio Súcubo .

    ResponderExcluir
  5. eu quero ler a série Súcubo, mas as capas são tão feias ahahahha que ainda não comprei

    ResponderExcluir

 

Layout por PamFardin