19 de março de 2012

Divulgada capa nacional de Travessia-Suma de Letras


A Editora Suma de Letras divulgou hoje a capa nacional de Travessia, segundo volume da série Matched, que teve início com Destino e será lançado em junho.

Sinopse no skoob: Em busca de um futuro que pode não existir e tendo que decidir com quem compartilhá-lo, a jornada de Cassia às Províncias Exteriores em busca de Ky – levado pela Sociedade para uma morte certa –, mas descobre que ele escapou, deixando uma série de pistas pelo caminho. A busca de Cassia a leva a questionar o que é mais importante para ela, mesmo quando vislumbra um diferente tipo de vida além das fronteiras. Mas, à medida que Cassia tem certeza sobre o seu futuro com Ky, um convite para uma rebelião, uma inesperada traição e uma visita surpresa de Xander – que pode ter a chave para revolta e, ainda, para o coração de Cassia – mudam o jogo mais uma vez. Nada é como o esperado em relação à Sociedade, onde ilusão e traição fazem um caminho ainda mais confuso.

Marque o livro no skoob! 


7 comentários:

  1. Eu ainda não li nenhum livro dessa série/trilogia, mas achei bacana as capas. Gostei mais da de "Destino" por ser uma cor mais viva.

    ResponderExcluir
  2. Eu demorei um mês inteiro para ler o primeiro livro. Não sei se vou querer ler essa continuação. Pelo menos, comprar não vou. Se eu ganhar em promo, talvez eu leia haha.

    ResponderExcluir
  3. Eu não li da serie ainda, e pra dizer a verdade foi influencia, li muita coisa negativa sobre a serie... mas quem sabe não é mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li o primeiro, apesar de tê-lo.
    Minha mãe adorou!

    As capas são lindas!

    ResponderExcluir
  5. ahhhhhh eu não tenho nem Destinoooooo :~~~~
    eu quero os dois ehehehhe

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li destino, mas as capas são lindas.
    Tanto de Destino quanto de Travessia, espero muito
    poder ler essa serie um dia
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Destino é incrível.
    ainda não li esse, mas espero que não me decepcione!

    ResponderExcluir

 

Layout por PamFardin