5 de março de 2012

#DIVULGAÇÃO-Lançamento O espião e Cruzando o Caminho do Sol

A Editora Novo Conceito divulgou hoje mais um super lançamento, O espião-Uma aventura de Isaac Bell.

Confira a sinopse:
É 1908 e acumulam-se tensões internacionais enquanto o mundo caminha inexoravelmente para a guerra. Após um talentoso projetista de canhões de couraçados morrer em um aparente suicídio, sua filha, angustiada, recorre à lendária Agência Van Dorn para limpar o nome do pai. Van Dorn põe seu principal investigador no caso, Isaac Bell, que logo percebe que as pistas apontam não para suicídio, mas para assassinato. E quando se seguem outras mortes mais suspeitas, fica evidente que alguém — um ardiloso espião — está orquestrando a eliminação das mentes tecnológicas mais brilhantes... Mas isso é apenas o começo.

Marque no skoob!


Conheça também Cruzando o Caminho do Sol
 Sinopse:
Sita e Ahalya são duas adolescentes de classe média alta que vivem tranquilamente junto de seus familiares, na Índia. Suas vidas tranquilas mudam completamente quando um tsunami destrói a costa leste de seu país, levando com suas ondas a vida dos pais e da avó das meninas. Sozinhas, elas tentam encontrar um modo de recomeçar a vida. Mas elas não devem confiar em qualquer um... Enquanto isso, do outro lado do mundo, em Washington, D. C., o advogado Thomas Clarke enfrenta uma crise em sua vida pessoal e profissional e decide mudar radicalmente: viaja à Índia para trabalhar em uma ONG que denuncia o tráfico de pessoas e tenta reatar com sua esposa, que o abandonou. Suas vidas se cruzarão em um cenário exótico, envolto por uma terrível rede internacional de criminosos. Abrangendo três continentes e duas culturas, Cruzando o Caminho do Sol nos leva a uma inesquecível jornada pelo submundo da escravidão moderna e para dentro dos cantos mais escuros e fortes do coração humano.

Marque no skoob.





8 comentários:

  1. Excelentes dicas! Parabéns pelas parcerias! Estou te seguindo!
    bj Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  2. Nossa, curti bastante a sinopse do livro O Espião, adoro reviravolta na trama, e ele parece ter bastante disso!

    Obrigada pela dica!

    Beijos

    Julia
    http://letrinhasinquietas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Curti as duas sinopse, mas no momento estou proibida de comprar livros!!!

    Ah, será que você podia seguir meu blog? Já estou seguindo aqui ;)
    Beijos, Gislaine, http://jeito-inedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu vou ser sincera: estou com medo dessa "página de vantagens" da NC. Ainda mais eu que estou sem Google Friend Connect... Ai ai.. o jeito é aguardar!!

    Adorei os lançamentos! ;*

    ResponderExcluir
  5. Adoreiiiiii estes lançamentos, achei bem diferente olhando os últimos lançamentos da NC, gosteis das sinopses também, mas acho que leria mas o primeiro,faz mais meu estilo.

    ResponderExcluir
  6. Não vejo a hora de ler eles logo!!!

    A NC esta muito bem com esses lançamentos.

    ResponderExcluir
  7. Tô super ansiosa por "Cruzando o caminho do sol", achei bacana a sinopse, muito interessante, já vi o livro numa CdC e gostei. A NC arrasa nos kits.

    ResponderExcluir
  8. Dos livros que a NC mandou, eu já li Garota Replay e O Espião. Este foi bem melhor que aquele; Garota Replay eu esperava bem mais. Ainda não li Cruzando o caminho do sol. Esperando um pouco para começar a lê-lo.

    ResponderExcluir

 

Layout por PamFardin