24 de abril de 2012

#Divulgação- Anjo Mecânico-Galera Record


A Galera Record, que agora é parceira do blog, divulgou hoje o primeiro capítulo de Anjo Mecânico

O livro apresenta o mundo que deu origem à série Os Instrumentos Mortais, sucesso de Cassandra Claire. Nesse primeiro volume, que se passa na Londres vitoriana, a protagonista Tessa Gray conhece o mundo dos Caçadores de Sombras quando precisa se mudar de Nova York para a Inglaterra depois da morte da tia. Quando chega para encontrar o irmão Nathaniel, seu único parente vivo, ela descobrirá que é dona de um poder que capaz de despertar uma guerra mortal entre os Nephilim e as máquinas do Magistrado, o novo comandante das forças do submundo.

Leia o primeiro capítulo.
Marque no skoob!







6 comentários:

  1. Não sei o que estou esperando pra ler uma livro desta autora, tenho o primeiro volume da serie Instrumentos Mortais , cidade dos ossos mas nunca li, vou ver se pego logo pra ler, já tem outra serie sobre e tal's , preciso me atualizar.

    ResponderExcluir
  2. esse cara da capa me lembro o Edward do crepúsculo hahaha
    eu li Cidade dos Ossos da Cassandra Claire e odiei, achei muito fraquinho... a sinopse prometia mais... me esforcei para conseguir terminar de ler :(
    maaaas, sei lá... pode ser que o livro seja bom ^o)

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Rayme, a capa me lembrou Edward do crepúsculo. e claro que sou doida pra a série Os Instrumentos Mortais... e esse aí eu tb fiquei interessada.

    bjs,
    Camila Márcia
    @camila_marcia
    http://delivroemlivro.blogspot.com/
    http://devaneiosfugazes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu querooooo mtooo e a capa é linda né

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li o Cidade dos Ossos que tenho aqui, mas vou ler logo pra ler esse aí !

    ResponderExcluir
  6. confesso que Cassandra Clare é a minha autora do momento; e nada melhor que o lançamento mais aguardado do mês ser Anjo Mecanico. Estou super ansiosa por mais esse livro e pelo dia do evento de lançamento do livro. Adorei o booktrailer

    ResponderExcluir

 

Layout por PamFardin