22 de abril de 2012

#Divulgação- Lançamento Editora Rocco

A Editora Rocco divulgou essa semana a capa nacional do terceiro volume da Série Luxo, Inveja.

A série e composta pelos livros Luxo e Intriga.

Sinopse:
Após sua dramática volta a Manhattan – depois de simular a própria morte e fugir com o cocheiro da família – Elizabeth Holland evita os eventos sociais, levantando suspeitas de que nem tudo é o que parece na mansão de Gramercy Park South. Enquanto isso, Henry e Penelope Schoonmaker se tornam o casal mais celebrado da cidade, apesar de não sentirem mais do que desprezo um pelo outro. Depois de Luxo e Intriga, a série The Luxe ganha mais um capítulo recheado de romances proibidos, intrigas e glamour protagonizado pelos jovens mais bonitos, ambiciosos e disputados da Nova York do início do século XX.

Marque no seu skoob.

Confira a resenha de Luxo, aqui no blog!


10 comentários:

  1. Tenho uma grande vontade de ler essa série , mas o preço é bem caro , como todas da Rocco

    ResponderExcluir
  2. essa capa conseguiu superar as duas anteriores, e olha que isso é difícil rs
    essa é uma série que eu morro de vontade de ler, porque, além das capas perfeitas, a história parece ser ótima, mas com os preços da Rocco fica difícil :/
    enfim, amei a novidade

    beijos,
    @adri_brust
    http://stolenights.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. 0 o... Mais uma serie que eu , serio nunca tinha ouvido falar. #alienada

    ResponderExcluir
  4. Eu nem conhecia essa série... ain tô mesmo desatualizada assim? Mas de qualquer forma, não me chamou muita atenção não...

    bjokas,
    Camila Márcia
    @camila_marcia
    http://delivroemlivro.blogspot.com/
    http://devaneiosfugazes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. adorei, fique super com vontade de ler
    e que capa linda eiim *-*

    ResponderExcluir
  6. As capas dessa série são maravilhosas, o que só aumenta minha vontade de ler! *-* Mas e o tempo? D:

    xx

    Only The Strong Survive

    ResponderExcluir
  7. Uau, essa capa é maravilhosaaa! Não me lembro bem dos livros anteriores, mas, UAU, que capa! Até fiquei com vontade de ler desde o primeiro.. rs.

    É a primeira vez que comento aqui, pretendo continuar acompanhando e comentando.. Adorei o blog.

    Beijos.

    http://tempestade-de-estrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esse série... mas não me identifiquei ehehe não queroo

    ResponderExcluir

 

Layout por PamFardin