13 de abril de 2012

Intrinseca divulga turnê literária pelo Brasil


Se você também está com o coração despedaçado porque sua cidade não foi contemplada com a Turnê Literária da Intrínseca, junte-se ao clube!

Apesar de Vitória estar na lista de cidades que promovem alguns eventos da editora, através da Aline Polito, dessa vez ficamos de fora, devido a problemas de estrutura da Saraiva, que como todos sabem, preferiu instalar um Café, ao invés de reservar um espaço para eventos. Sim, é a verdade amigos!!

Sendo assim, momentaneamente, Vitória não está no roteiro!!

Confira abaixo se sua cidade participará e qual a data!



8 comentários:

  1. Pois é Marthinha, essa é a nossa triste realidade.
    É um descaso total o que a Saraiva tem com os capixabas, sério. Como pode em TODAS as capitais ter um espaço próprio para eventos, recepção de autores e aqui ter aquela porcaria de café que suja tudo?

    Eu não tiro a razão da intrínseca em não fazer a tour por aqui, porque realmente não tem condições de alguma coisa descente ser realizada. Vamos ficar de fora mais uma vez e nas próximas vezes até que a Saraiva ou alguma outra livraria nos acolha de forma descente.

    Beiijos

    ResponderExcluir
  2. É uma pena mesmo! A Saraiva poderia pensar em melhorias... Porque não da pra gente ficar de fora de todos os eventos.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Eita,não posso falar nada pois moro no interior e é claro aqui sim que não tem evento nunca,até pouco tempo nunca tinha ido em nenhum,e fiquei triste pois percebi no que fui que o povo tinha que ficar se contendo, e se lembrando toda hora que a livraria reclama se fizer barulho,ai é muito chato não ter espaço,é porque não é algo que interesse a maioria se fosse uma festa algo assim eles davam um jeito, ou algo que desse dindim pra eles como este café , mas é assim mesmo, o que se tem a fazer é reclamar pra ver se alguém nos ouve.

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, nossa cidade já merece um pouco mais de respeito, mas pelo visto somos preteridos por nós mesmos, pois começa com a Saraiva daqui que prefere café (da mais lucro) que cultura. Uma pena.
    um abraço
    Gisela - Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  5. ahhh não vai ter em Campinas =~~~~

    ResponderExcluir
  6. não vai ter nem perto da minha cidade :(
    adorei esta ideia de turnê literária, espero que dê tudo certo :D

    ResponderExcluir
  7. Fui hoje na de Fortaleza, ganhei um pin.

    ResponderExcluir
  8. Pena que o RJ vai ser o ultimo dia da turne, mesmo assim estou aguardando ansiosa e contando os dias. Espero ter muita diversão.

    ResponderExcluir

 

Layout por PamFardin