26 de maio de 2012

Divulgação- Lançamentos Editora Planeta(Maio)

Olá pessoal,

Mais uma leva de lançamentos, dessa vez da Editora Planeta!

A garota que perseguiu a lua
Sinopse: Emily Benedict foi para Mullaby após a morte de sua mãe. Ao chegar à cidade e conhecer seu avô ela percebe que os mistérios do lugar nunca são resolvidos: eles são uma forma de vida.
Existem quartos cujo papel de parede muda de acordo com o seu humor, luzes estranhas aparecem no quintal à noite e Julia Winterson, a vizinha, consegue cozinhar a esperança em forma de bolos. Emily percebe que sua mãe esteve envolvida no maior mistério da cidade, e conta com a ajuda de Julia para desvendá-lo. Em Mullaby nada é o que parece.

Marque no Skoob.


Diário de um combatente
Sinopse: Lançado pela primeira vez, recheado de fotos do arquivo pessoal de Che e de cartas nunca antes publicadas ? incluindo a correspondência entre ele e Fidel ?, este livro é visto como uma sequência a seus primeiros diários (tanto aqueles que foram usados como base para o filme Diários de motocicleta quanto outros que escreveu em suas viagens ao lado do amigo Carlos ?Calica? Ferrer).
As linhas escritas por Che transbordam sinceridade, trazendo à tona vários personagens históricos que já conhecemos e revelando sua visão de mundo e suas percepções da política, da cultura e da sociedade cubana da época. Sem dúvida, uma obra que merece lugar de destaque na estante de todos aqueles que querem conhecer um pouco mais sobre uma das figuras mais importantes do século XX.

Marque no Skoob.

O líder terrível
Sinopse: Dan White parte do princípio de que não adianta dar respostas prontas aos leitores e dizer o que devem fazer em situações específicas. Afinal, cada um de nós vive em uma realidade diferente, e fica difícil dar conselhos que sirvam para todos. Então, ele decidiu lhe mostrar tudo aquilo que jamais deve ser feito num ambiente empresarial. A ideia é que, ao descrever em detalhes o que costuma fazer o ?anti-líder?, você aprenda tudo o que deve evitar na hora de lidar com seus subordinados.
Muito inteligente e sarcástico, lança mão de vários exemplos históricos de líderes que não se preocuparam em ser compreensivos e motivadores, mas sim em ser eficazes e eficientes e descreve o que se passa na mente dessas pessoas que escolhem seguir o lado negro. Você vai se divertir ao deparar com o mundo sombrio da liderança e, de uma maneira um tanto misteriosa, vai certamente aprender muitas coisas sobre o lado bom.

 
O livro dos amores
Sinopse:O homem é movido pela energia vital do amor, como já diria Dante Alighieri no século XIII. E até hoje essa máxima é válida. Quantos não sofreram e lutaram para ser felizes no amor? Quantos não vivenciaram um lindo romance ao lado da pessoa amada? Neste livro, Gabriel Chalita reúne as mais belas histórias de amor de todos os tempos, narradas de uma maneira intimista e sensível. Não há como não se emocionar com toda a paixão que essas pessoas experimentaram: Romeu e Julieta, Tristão e Isolda, Tomás Antonio Gonzaga e Marília de Dirceu, dom Pedro e Inês de Castro... São histórias para inspirar, para comover, para encantar. 

Marque no Skoob.

Em alto mar
Sinopse: Hazel Bannock é herdeira da Bannock Oil Corporation. Seu iate é tomado por piratas somalis e sua filha, Cayla, sequestrada. Os piratas exigem 20 bilhões de dólares, e complicadas circunstâncias políticas não permitem que ela seja ajudada pelo governo. Hazel só pode chamar Hector Cross para resgatar a sua filha. Ele é o homem por trás da Cross Bow, a empresa de segurança da Bannock Oil Corporation. Hazel e Hector estão determinados a fazer justiça com as próprias mãos. Em alto-mar mistura o talento para contar histórias de Smith com a realidade da pirataria do século XXI.

Marque no Skoob.


Tóquio, cidade ocupada
Sinopse:Em Janeiro de 1948, um homem fingindo ser um oficial de saúde vai a um banco ministrar um tratamento para um surto de diarreia, após tomar os remédios 12 empregados morrem, 4 estão inconscientes e o ?oficial? foge. Doze vozes contam a história do assassinato fazendo o retrato de uma sociedade que tenta sair do inferno pós-guerra. 

Marque no Skoob.

Garotas Sérias
Sinopse: As adolescentes Maya e Roe formam uma forte amizade ao serem excluídas em um colégio interno. Compartilham suas histórias de vida, e sua curiosidade sobre o mundo adulto. Quando atravessam o mundo da escola para conhecerem a cidade as duas garotas testam os limites de suas personalidades. 

Marque no Skoob.






Mariah Mundi, Os diamantes fantasmagóricos
Segundo volume da série
Sinopse:Nosso personagem mais uma vez envolve-se em aventuras de tirar o fôlego. O cenário de sempre é o misterioso hotel Prince Regent e os personagens são ainda mais horripilantes. Uma conspiração parece que paira pelos corredores do hotel...
E Mariah, cheio de suspeitas e curiosidade, começa a investigar. Mas tudo muda radicalmente quando Sacha, sua melhor amiga, desaparece. Ele não se ressente e nem demonstra medo ou receio. Tenta investigar e faz algumas importantes descobertas. O jovem acaba vivendo situações e experiências tão arriscadas e perigosas que aos poucos vai conseguindo desvendar os segredos que o ajudam principalmente a salvar Sacha das mãos dos inimigos. Que interesse estaria por trás do preciosos Diamantes Fastasmagóricos para causarem tanto pânico, medo e pavor?

Marque no Skoob.





 

5 comentários:

  1. estou com vontade de ler A garota que perseguiu a lua, mas olhando pela capa me parece tão infantil :S

    ResponderExcluir
  2. Minha curiosidade de leitura se concentrou toda no livro "A garota que perseguiu a lua"
    Também gostei de "Garotas Sérias".

    Abraços,
    Camila Márcia
    @camila_marcia
    http://delivroemlivro.blogspot.com/
    http://devaneiosfugazes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Garotas séries. Gostei!
    ;D

    Blanc
    Modaeeu.blogspot.com, espero tu lá... estamos com muitas promoções.

    ResponderExcluir
  4. Eu quero "A garota que perseguiu a lua"! \o/

    ResponderExcluir
  5. Nossa adorei, principalmente por ser muito fã do Che... quero muito ler Diário de um combatente.

    ResponderExcluir

 

Layout por PamFardin