18 de maio de 2012

Sorteio- Dark Divine, o santo perdido

Olá pessoal,

Mais um sorteio rolando aqui no blog.
O ganhador receberá um exemplar do livro Dark divine, o santo perdido, 2º volume da série.

Para participar, basta seguir as regras:


1- Seguir o blog,
2- Seguir a Martha no twitter,
3- Comentar na resenha, aqui,
4- Deixar um comentário nesse post com seu nick de twitter e email para contato(quem não deixar, caso seja sorteado, será desclassificado)
5- Twittar a frase abaixo, quantas vezes quiser.

#Sorteio DARK DIVINE,O SANTO PERDIDO, parceria @marthabloglc e V&R Editoras!  http://kingo.to/15UM

O sorteio começa hoje e termina dia 11/06 e será feito pelo sortei.me.
O ganhador terá 3 dias para responder o email com os dados, para que o livro seja enviado.
Só pode participar com um nick do twitter e quem tem endereço de entrega no Brasil.
Boa sorte!

19 comentários:

  1. odeio sorteios que tem que seguir no twitter (só pq eu não tenho) hahaha
    este livro é incrível *-*

    ResponderExcluir
  2. Participando =)
    @maiorquetres
    luhfreiheit@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. @fabriniiosilva
    fabriniosilva_@hotmail.com
    Espero que a sorte esteja comigo...

    ResponderExcluir
  4. @ElenCarina
    elenpcarina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Eita eu não tenho sorte com soreio não viu Martha, muio difícil ganhar um, estou meio sumida fiquei sem net por estes dias, mas quem sabe né...

    @ilmabr
    ilmakl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. paula_rezena
    sthefanie.pc.rezena@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Participando,clarooo!!

    @Meyre_christina

    nangy@ig.com.br

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Participando !? Claroooooooo !
    Desesperada pra ganhar !

    @Rissiar
    rissia16@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Participando concerteza !

    @Hannananafarias
    hanna_paparazzi17@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. @saulo_mtb
    saulo mota bezerra
    saulo-bezerra10@hotmail.com

    participando!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Divulguei o seu sorteio no meu blog, pode ajudar a divulgá-lo também?
    http://minhavelhaestante1.blogspot.com.br/2012/05/promocoes-na-blogsfera.html

    ResponderExcluir
  13. Divulguei o seu sorteio no meu blog, passa lá e divulga a gente também! http://migre.me/9id4S

    ResponderExcluir
  14. Ta na finaleira, as chances são mínimas, mas não custa tentar neh? kk

    @alessandramessa
    xxmessaxx@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. ILANA PRUDENTE
    ilana.prudente@gmail.com
    @IlanaPrudente

    ResponderExcluir

 

Layout por PamFardin