1 de junho de 2012

Divulgação-Lançamento Sempre

Olá pessoal!

A Editora Agir divulgou hoje a capa de Sempre, terceiro volume da série Os Lobos de Mercy Falls!

Sinopse:
Desta vez, os riscos estão maiores do que nunca: enquanto o pai de Isabel planeja acabar com todos os lobos de uma vez por todas, Sam e Isabel procuram por maneiras de salvar a matilha, e Cole corre em busca de uma cura para Grace. Porém a peça central da série é o romance — entre Sam e Grace, claro, e entre Cole e Isabel — e a escrita brilhante e pungente de Maggie não desaponta. Sam e Grace roubam momentos doces e de tirar o fôlego juntos, durante o período das imprevisíveis transformações de Grace, e Cole e Isabel lutam para derreter o interior frio um do outro. Os leitores irão se derreter também, e encontrarão um satisfatório, porém não tão perfeito, final.

Marque no skoob!

Para quem não conhece a série, segue abaixo a sinopse do volume 1 e 2!

Calafrio-volume 1
Sinopse: Quando chega o inverno, Grace é atraída pela presença familiar dos lobos que vivem no bosque atrás de sua casa. Ela espera ansiosamente pelo frio desde que fitou pela primeira vez os profundos olhos amarelos de um dos lobos e sobreviveu ao ataque de uma alcatéia. Esses mesmos olhos brilhantes ela encontraria mais tarde em Sam, um rapaz que cresceu vivendo duas vidas: uma normal, sob o sol, e outra no inverno, quando vestia a pele do animal feroz que, certa vez, encontrou aquela garota sem medo.

Tudo o que Sam deseja é que Grace o reconheça em sua forma humana, e para isso bastaria que trocassem um único olhar. Mas o tempo de Sam está acabando. Ele não sabe até quando manterá a dupla aparência e quando se tornará um lobo para sempre. Enquanto buscam uma maneira para torná-lo humano para sempre, têm de enfrentar a incompreensão da cidade, que vê nos lobos um perigo a ser combatido.


Primeiro livro da série Os Lobos de Mercy Falls, Calafrio é a história de dois jovens que aceitam correr todos os riscos pelo amor, até mesmo o de deixarem de ser quem são. 

Marque no skoob!


Espera-volume 2
Sinopse: Em Espera, Grace e Sam devem lutar para ficar em juntos. Para ela, isso significa desafiar seus pais e manter um segredo muito perigoso a respeito de seu próprio bem-estar. Para ele, isso significa lutar contra seu passado de lobisomem... e descobrir uma maneira de sobreviver no futuro. Adicione a essa mistura um novo lobo chamado Cole, cujo passado tem o potencial de destruir toda a matilha, e Isabel, que já perdeu seu irmão para os lobos, e, apesar disso, se sente atraída por Cole.

Marque no skoob!







6 comentários:

  1. Calafrio faz tempo que ando pesquisando sobre este livro
    parece ser muito interessante!
    ele é meio antigo né?

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não tinha percebido que Calafrio fazia parte de uma série. Foi bom você ter posto os 3 livros.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Olá Martha, eu não tinha conhecimento dessa série, parece bastante interessante e confesso que fiquei com vontade de ler. Muiiiita. Gostei das capas, mas tenho que confessar que a do primeiro livre da série é a mais 'feinha' porque não está combinando com as duas últimas.

    Beijos,
    Camila Márcia
    @camila_marcia
    http://delivroemlivro.blogspot.com/
    http://devaneiosfugazes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda a capa né?
    Tenho que postar também u.u
    Tá programada vai sair, UHASDHUA
    beijo

    Selene Blanchard
    Blanc – ModaeEu.blogspot.com – TEM PROMOÇÃO COM BlackBerry, E OUTRAS ESPECIAIS
    Espero sua visita!

    ResponderExcluir
  5. OMG OMG,amo esta serie, li os dois primeiros mas confesso li em e-book, serio Martha é bem carinho, muito lindooooo amooo os lobos, adoro romances assim, muito indicado... espero ler em breve e sabe né serie boa eu gosto de te rna estante, então um dia quero comprar só pelo prazer de ter ! : )

    ResponderExcluir
  6. As capas de Sempre e Espera são lindas

    ResponderExcluir

 

Layout por PamFardin