28 de julho de 2012

Chegou pra mim

Olá pessoal!

Desculpa o sumiço dessa semana, mas é que além de trabalhar o dia todo, ainda estou fazendo um curso à noite e não deu tempo de postar nada no blog! Mas estou entrando de férias semana que vem e compensarei a falta!!

Eu adoro ter parceria com as editoras!Mas o melhor mesmo é quando recebo um livro que eu não pedi e nem esperava!! Foi isso que aconteceu essa semana com a Editora Verus, do Grupo Record. Chegou o livro Belo Desastre, que promete ser maravilhoso!!

Ainda veio com marcadores e essa chave, super misteriosa, que só me deixou mais curiosa ainda!



Chegou também o tão esperado A Cura Mortal, da Série Mazze Runner, da Vergara e Riba Editoras!! Esse é o terceiro livro da Série e estou muito ansiosa para lê-lo! Veio um pra vcs tb!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Layout por PamFardin