18 de agosto de 2012

Chegou pra mim

Olá pessoal,

Como semana passada eu estava viajando, porque estou de férias, juntei o que chegou pra mim para mostrar hoje pra vcs.

Cinquenta Tons de Cinza, da Intrinseca, que comprei na Saraiva. Apesar de ser parceira da Intrinseca, não aguentei esparar a liberação de pedidos.:) Já li o livro e a resenha sai em breve.

Tão mais bonita, da Intrinseca, chegou da parceria. Já estou lendo e resenha em breve.



Essas cartas, que chegaram da editora Novo Conceito, são do livro PS Eu te amo! São cartas enviadas a Holly. Quem já assistiu ao filme, sabe como sçao lindas!


Os livros da Série As crônicas de Aedyn, da Editora Hagnos, cjegaram da parceria. O livro 1 eu já resenhei aqui.

Esse kit lindo chegou da Editora Agir. Vou sortear um pra vcs!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Layout por PamFardin