30 de agosto de 2012

Resenha-Anjo Mecânico

Esse livro é uma cortesia da Galera Record

Tessa Gray acredita que seu dom de se transformar em outra pessoa, na verdade, é uma maldição. 

Após a morte de sua tia, quando sai de Nova York  para Londres, em busca de seu irmão que mudou-se em busca de uma vida melhor, ela não imagina que sua presença é esperada ansiosamente pela Irmãs Sombrias. Maquiavélicas, elas armaram uma farsa para que Tessa acreditasse que encontraria seu irmão assim que chegasse à cidade. Ela foi recebida pelo mordomo das irmãs, e a partir daí, ficou sob seu domínio.

Os Caçadores de Sombras, sabendo que existia uma garota valiosa aprisionada com as irmãs, saem para o resgate. Tessa fica impressionada ao ser levada para o Instituto, que é o mesmo que encontramos na Série Os intrumentos mortais.

Sã e salva, sua maior preocupação continua sendo encontrar o irmão, que está desaparecido. Em troca de ajudar os caçadores a descobrirem quem é o poderoso Magistrado, ela fará parte de um plano perigoso, se passando por pessoas que têm acesso às reuniões macabras onde os seres da escuridão serão encontrados.

Mesmo com o resgate de seu irmão, ela não imagina que está em perigo. Após uma invasão ao, até então, seguro Instituto, ela é levada e começa uma busca desesperada por encontrá-la.

Combatendo máquinas bizarras, os Caçadores de Sombras terão uma luta difícil pela frente. Tessa participará dela e descobrirá, de forma inusitada, para que serve o pingente de anjo, herdado de sua mãe,que repousa em seu pescoço.

Anjo Mecânico, publicado no Brasil pela Galera Record, é o primeiro volume da Série As peças infernais. Ambientado em 1878, é um antecessor ao mundo de Os Intrumentos Mortais. Minha expectativa é que o livro 2 seja mais esclarecedor.



Aproveite a leia o primeiro capítulo de Cidade dos Anjos Caídos, quarto volume da Série Os Instrumentos Mortais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Layout por PamFardin