28 de setembro de 2012

Resenha- Amada Imortal

Esse livro é uma cortesia da Galera Record

Amada Imortal, primeiro livro da Trilogia que leva o mesmo nome, publicado no Brasil pela Galera Record, conta a estória de vida de Nastalya, uma Imortal de 467 anos, que cansada da vida mundana, finalmente percebe que quer algo a mais para sua existência.

Após um de seus amigos atentar contra um humano, Nasty decide sair de Londres e procurar River, uma mulher que ela conheceu há muito tempo atrás, que lhe disse que caso precisasse de ajuda, era para procurá-la. Sem saber ao certo o que esperar, Nasty encontra River num tipo de centro de reabilitação, onde os imortais que necessitam de ajuda buscam conforto e um direcionamento.

Em River’s Egde, Nasty percebe que seus problemas não serão resolvidos com um passe de mágica, como esperava. Lá, ela terá responsabilidades com a manutenção da casa e nas atividades rotineiras. Com professores que a ajudarão a entender sua magia, que ela prefere evitar, perceberá que tudo o que quer é paz. Com um passado sombrio, que nos é apresentado em flashes, Nasty perceberá como sua magia tem um força antiga e poderosa.

Atraída por Reyn, que ela descobrirá ser um agressor de seu passado, seus instinto de fuga estará presente a todo momento.

Nesse novo lar Nasty terá uma inimiga perspicaz, que atentará contra sua vida nas pequenas coisas, tornando sua estadia ainda mais turbulenta.

Com descobertas reveladoras, ela perceberá que finalmente poderá assumir seu verdadeiro eu, aceitando a herança de magia de seu pai e encontrar a felicidade que sempre procurou.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Layout por PamFardin