14 de novembro de 2012

Resenha- Cinquenta tons de liberdade


Comprei no Submarino.


Que sensação ruim após terminar de ler Cinquenta tons de liberdade, da Editora Intrinseca. É como se um relacionamento fosse rompido. Confesso que estou sofrendo...Eu amei a trilogia. O último livro está perfeito! Muito melhor que os antecessores e muito melhor do que eu imaginei. Como fazer para superar o baque de não ter mais Christian e Anastácia Grey?

O livro começa com Christian e Ana em lua de mel. A fim de realizar todos os sonhos e desejos da amada, ele a leva para viajar pela Europa por 3 semanas. Apesar do pouco tempo que se conhecem, o amor é forte e verdadeiro, e ambos estão dispostos a fazer tudo um pelo outro.


Nesse terceito volume, Christian continua obssessivo por controle. Se dependesse dele, Ana ficaria aprisionada numa redoma, para que nada de mau lhe acontecesse. É um amor genuíno e intenso, que ele nunca sonhou sentir. Ana está mais madura e um pouco mais segura. Sua promoção para editora na empresa em que trabalha aumenta as responsabilidades. E Christian tem muitos planos para a carreira da mulher.

As cenas eróticas estão presentes, tão elaboradas quanto antes e o amor e o frescor que ele proporciona no casal, nos faz sentir vontade de ter o que eles possuem.

Um pequeno incidente na empresa de Christian retoma a suspeita de que ele têm sido alvo de sabotagens, principalmente após a queda de seu helicóptero(Charlie Tango) e sua quase-morte. Inquieto, ele se preocupa com sua segurança e de sua família. Esse cenário incrementa a estória e cria um enredo mais interessante e de suspense.

Para Ana, Elena ainda é um assunto que incomoda, e finalmente saberemos como foi que Christian a conheceu e como se relacionaram.

Para o final, E L James preparou 2 capítulos sobre Christian. No primeiro, são suas memórias do primeiro natal na casa dos Grey. Já o segundo narra sua perspectiva do primeiro encontro com Ana-ainda-Steele.

São 543 páginas e você se privará de sono para lê-las!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Layout por PamFardin