2 de novembro de 2012

Resenha- Fiquei com o seu número

Esse livro é uma cortesia da Editora Record

Poppy Wyatt é uma garota fofa! Com 28 anos, fisioterapeuta, está há poucos dias de seu casamento com o intelectual professor Magnus Tavish. Apesar da felicidade em finalmente ter encontrado o caro perfeito, ela se sente intimidada pelo QI da família Tavish.

Por ser fofa, sua despedida de solteira foi num hotel chique, tomando champanhe e comendo cupcukes com suas amigas. Não tão amigas assim, já que seu anel de noivado some exatamente quando uma delas o está colocando no dedo e o alarme de incêndio dispara. A confusão está formada! Ninguém sabe onde seu anel foi parar e ela começa uma minuciosa procura pelo hotel. Como azar pouco é bobagem, também tem seu celular roubado na porta do hotel. Ela tinha passado o número para várias pessoas, caso alguma delas encontrasse o seu precioso anel.

Desolada, começa a vagar pelo hotel e encontra( pasmem!) um celular no lixo! O problema é que o celular é da ex-secretária do executivo Sam Roxton,  e agora ele o quer de volta. Com seu jeito meigo e prestativo, Poppy avisa que encaminhará todas as mensagens e emails para ele, mas ela precisa daquele número, a fim de que as pessoas usem-no para avisá-la, caso encontrem o anel.

Seus sogros estão chegando de viagem e ela fica desesperada para inventar uma mentira para não perceberam que o anel que está na família há três gerações está desaparecido.

Preparativos para o casamento, estresse por se sentir desvalorizada pelos sogros, malabarismos com as mensagens e emails de Sam, a procura pelo anel e ainda aguentar uma cerimonialista que joga na sua cara que seu casamento dá muito trabalho.....Coitada da Poppy, será que ela irá aguentar?

Sorte que tem os emails enviados para Sam para distraí-la de tantas preocupações. E aquele sorriso!! Nossa, por que ela se sente meio flutuando quando olha pra ele? Ô ô....isso não pode ser certo! Ela quer se casar com Magnus! Ela o ama! Mas será que esse amor durará muito tempo após as descobertas que fará???

Fiquei com o seu número, publicado no Brasil pela Editora Record, é um romance fofo e engraçado, com personagens igualmente encantadores. É aquela leitura relaxante, mas cheia de tensão e suspense, que querendo ou não, te faz ler sem parar até chegar ao final feliz!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Layout por PamFardin