6 de novembro de 2012

Resenha- Um olhar de amor

Esse kit é uma cortesia da Editora Novo Conceito

Um olhar de amor, publicado no Brasil pela EditoraNovo Conceito, é o primeiro livro da editora na linha romance erótico. Ele é o primeiro volume, de uma série com seis, que contará a estória dos irmãos Sullivan. Nesse primeiro volume a autora narra a vida deChase, um fotógrafo badalado e viajado, que não é casado e não tem namorada. Um pouco pelas viagens e um pouco por não ter encontrado a mulher ideal, que o fizesse largar as noites de sexo bom e sem compromisso com o qual estava acostumado.


É claro que isso mudou completamente quando ele conheceu Chloe. Num grande temporal, ela surgiu na estrada, a pé, como uma miragem para Chase. Abalada por um briga que tivera com o ex-marido- e que Chase descobrirá muito depois de conhecê-la- ela perdeu a direção do carro na estrada e ele ficou preso numa vala. Decidida a andar sem parar, até encontrar um lugar seguro, ela sai do carro e vai para a chuva, que é quando Chase passa e a encontra. Com boa vontade, ele oferece ajuda, que ela, muito a contragosto, acaba aceitando. Ao invés de levá-la para um hotel, como solicitou, ele a leva para a vinícula de seu irmão, que é onde ele também está hospedado para fazer um trabalho fotográfico.

O mistério que envolve as pessoas é realmente surpreendente, e quando Chloe, mais calma e já em segurança, olha para Chase, tão lindo e másculo, tem uma sensação que há tempos não tinha. Ele, por outro lado, a deseja quase que instantaneamente. Talvez nem ele saiba, mas é amor à primeira vista.

Levados pelas circunstâncias, e tendo Chloe tão fragilizada, é inevitável que Chase queira cuidar e protegê-la. Essa nova sensação, que ele nunca imaginou sentir, o arrebata de uma forma tão violenta, que deseja tudo com Chloe.  E o inevitável acontece: ambos se entregam a esse amor repentino e inesperado,que em poucos dias os faz desejar permanecer o resto da vida juntos.

Com cenas picantes, mas nada muito profundo, a autora é bem rápida na sucessão de fatos, nos levando a um desfecho romântico e previsível. Apesar da estória bonitinha, não é um livro que está entre os melhores do gênero que já li. Achei que a autora quis ser rápida demais, e acabou focando somente nas cenas do casal.

Recomendo que cada um leia e tire suas próprias conclusões. Pretendo ler os próximos, para ver se a escrita de Bella André se modificará nos outros livros.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Layout por PamFardin