21 de janeiro de 2013

Resenha- A escolha


Esse kit é uma cortesia da Editora Novo Conceito!
Todo mundo sonha em encontrar uma pessoa especial, que seja companheira e amiga. Gabby acreditava que com Kevin sua vida seria assim, mesmo namorando há tantos anos e ele ainda não tendo a pedido em casamento. Ela fez as mudanças necessárias para que eles ficassem mais perto, mas mesmo assim ele ainda não tinha falado nada sobre isso. 
Trabalhando numa clínica pediátrica numa pequena cidade, Gabby sentia falta de ter amigos com quem dividir seu tempo livre. 
Quando sua cadela aparece grávida, ela está certa que foi o cachorro de seu vizinho o responsável. Num rompante de fúria, procura-o para tirar a situação à limpo. Sem nem deixá-lo se explicar, vai embora, com a sensação de que fez papel de boba por se sentir tão ofendida com o episódio. A única coisa que ele isse é que ela deveria procurar um veterinário...mas não disse que ele era um. Não foi à toa que ela ficou extremamente surpresa quando o encontrou no dia seguinte na clinica onde levou a cadela. 
Mesmo sendo vizinhos, ela fez o possível para evitar encontrá-lo. As semanas foram transcorrendo normalmente e o nascimento dos filhotes os fez encontrarem-se novamente. Daí surgiu a oportunidade dele convidá-la ao passei de barco que havia programado com seus amigos de longa data. Receosa a princípio, Gabby acabou cedendo, e sabia que isso se devia ao fato de estar se apaixonando por Travis. 

Enquanto Kevin estava numa convenção da empresa em que trabalhava, Gabby conheceu melhor tanto Travis, quanto sua irmã Sthephanie e seus amigos. Ela se sentiu bem ao lado deles, percebendo o quanto sentia falta de ter relacionamentos assim em sua vida tão monótona. 
A maneira descontraída e despreocupada de Travis levar a vida, mesmo sendo um veterinário responsável, só fez com que a atração aumentasse. Ele por sua vez, também via em Gabby a esperança de um futuro diferente e de construir uma família.
Na segunda noite em que se encontraram, eles já disseram que se amavam. Isso deveria ser um sinal para a vida que teriam pela frente e uma promessa que nada de mal poderia lhes acontecer. 
Um capricho do destino, ou uma fatalidade, surge e interrompe essa felicidade. Mas um amor tão grande não pode acabar assim e Travis sabe que ele faria qualquer coisa por Gabby e pelo amor dos dois. 
A escolha, publicado no Brasil pela Editora Novo Conceito, segue o mesmo estilo romântico dos outros livros de Nicholas Sparks. Um convite para a felicidade e o amor, mais uma vez somos sugados pelo furação de emoções de cada capítulo e da promessa  que o amor é sempre o melhor remédio para os males da vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Layout por PamFardin