5 de janeiro de 2013

Resenha- Postais do coração


Esse livro é uma cortesia da Editora Novo Conceito


A vida de Saffy, sua mãe Jill, seu namorado Greg, seus amigos Jess e Connor mudaram completamente depois do dia dos namorados. 

Saffy namorava Greg há 6 anos. Ela, trabalhando numa agência de publicidade , ele, trabalhando como ator num seriado famoso da TV.  Com mais de 30 anos, ela ansiava pelo momento em que seria pedida em casamento. Apesar de morarem juntos e terem uma vida ótima, faltava alguma coisa. Jill, sua mãe, a pressionava constantemente para que isso acontecesse. Como seu pai as abandonara quando ela ainda era bebê, elas só tinham uma a outra.

No jantar do Dia dos Namorados, onde ela imaginou que finalmente o pedido aconteceria, as coisas não saíram nada como ela imaginava. Além dele não pedir sua mão, ainda deu a entender que não aceitou o pedido que ela fez a ele, para que se casarem. O que poderia ter sido resolvido com uma conversa, tornou-se um problema tão grande que se separaram por 3 semanas. Só que nesse meio tempo a vida dos dois transformou-se num inferno. Ambos fizeram coisas que teriam conseqüências por toda a vida.

Jess, por outro lado, vivendo com Connor há 8 anos e com 2 filhos gêmeos, nem queria pensar em casamento. A união improvável dos dois-porque ela era linda demais e ele nerd demais- transformou-se na junção perfeita do jeito que era. Apesar de lecionar há 7 anos, Connor sonhava em escrever um livro e ser um escritor famoso. Estava batalhando por isso e depois de receber uma carta de um conceituado escritório informando que tinham gostado de seu livro, decidiu investir todo o tempo disponível para que sua estória fosse finalizada e publicada. Mal sabia ele que isso custaria seu casamento.

Postais do coração, publicado no Brasil pela Editora Novo Conceito, fala dos desencontros e das segundas chances. Daquele minuto em que tudo poderia ser diferente e em como nos remoemos por isso.A estória é perfeita desde os agradecimentos da autora até a última palavra do livro. Sensível e divertido, é leve e emocionante!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Layout por PamFardin