11 de janeiro de 2013

Resenha- Um romântico incorrigível

Esse livro é uma cortesia da Verus Editora

É uma discrepância um cara ter uma coluna sobre casamento num jornal e não ser casado. Infelizmente, com 37 anos e ainda solteiro, Gavin vive esse dilema todos os dias. Sua mãe não deixa se esquecer disso nenhum minuto, pensando nas vezes em que ela gostaria de estar com sua futura nora ou seus futuros netos.

Apesar da coluna fazer um relativo sucesso, Gavin ainda não encontrou sua metade da laranja...ou será que alguém já está com ela??

Muitos casamentos sozinho, a virada de ano lhe trás um lampejo do que poderia ser sua vida: ele conhece Melinda, uma jornalista linda e independente, que roda o mundo viajando e escrevendo sobre as belezas que encontra. Ela é atraente, mas Gavin não acredita que esteja interessada em passar a primeira noite do ano com um desconhecido.

Seu coração finalmente bateu mais forte e ele deixou sua futura pretendente escapar. Certo de que Melinda é uma pessoa especial, começa a procurá-la: primeiro no Google e depois por lugares em que acredita poder encontrá-la.

Como tudo na vida, alguns meses depois de conhecê-la e quase desistindo de sua busca, ele a encontra na pior situação possível: deverá escrever sobre o casamento dela.

Decepcionado, Gavin dá por perdidas suas tentativas de finalmente estar ao lado de sua alma gêmea. O que ele não esperava é que o destino fizesse a sua parte e mudasse completamente a situação.

Como todo romance com um final feliz, Um romântico incorrigível, publicado no Brasil pela Verus Editora, é  leve e divertido, ideal para relaxar e nos fazer acreditar que o amor realmente é capaz de mudar tudo em nossa vida e nos presentear com um novo recomeço!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Layout por PamFardin