22 de março de 2013

Lançamentos Universo dos Livros

Olá pessoal,

Confira os lançamentos da Universo dos Livros!


Amante renascido
Sinopse: A série internacional de vampiros Irmandade da Adaga Negra, de J.R. Ward, já conta com onze volumes e é um dos principais sucessos do gênero. Em “Amante Renascido”, o leitor conhecerá a história de Tohrment. Fisicamente abalado e com o coração partido desde a morte de sua shellan, o vampiro é levado de volta à Irmandade e está prestes a enfrentar uma nova tragédia.
Ao descobrir que sua amada está na verdade presa em um submundo frio e isolado, Tohr procura o anjo Lassiter na esperança de salvá-la.
Mas ele não esperava que uma mulher intrigante e sexy começasse a mexer com seus instintos adormecidos. Em meio a uma guerra violenta contra os redutores e um novo clã de vampiros competindo pelo trono do Rei Cego, Tohr divide-se entre o amor antigo e um futuro arrebatador.
Será que ele se entregará a essa nova paixão e conseguirá libertar a todos?


Butterfly
Sinopse: No andar de cima de uma loja exclusivamente masculina na Rodeo Drive existe um clube particular chamado Butterfly, um espaço em que as mulheres são livres para expressar suas fantasias eróticas mais secretas.
Somente as mulheres mais belas e mais poderosas de Beverly Hills são convidadas a entrar:Jessica, uma advogada que suspira pela época em que os homens eram machos e as mulheres satisfaziam seus prazeres; Trudie, uma construtora que quer um homem que a desafie, em todos os sentidos e sem tabus; e Linda, uma cirurgiã que usa máscaras para desmascarar os desejos que esconde até de si mesma.
Contudo, a mais misteriosa de todas as mulheres é a que criou o Butterfly. Ela mudou o nome, o sotaque, até mesmo o rosto para esconder sua verdadeira identidade. E agora está prestes a revelar seu passado para concretizar a obsessão secreta que a levará além do êxtase...




Iron Maden, biografia ilustrada
Sinopse: São quase quarenta anos de história. Quatro décadas de sucesso absoluto, com quinze álbuns de estúdio, seis álbuns ao vivo, 22 turnês mundiais e mais de 100 milhões de discos vendidos.
A Donzela, como é chamada pelos fãs brasileiros, é uma das mais importantes e bem-sucedidas bandas de heavy metal do mundo, tendo influenciado diversas das maiores bandas de rock de todos os tempos.
Este livro percorre toda a trajetória do grupo, desde sua criação até os dias de hoje, álbum por álbum. Traz ainda a discografia completa, curiosidades e fotos exclusivas.
Aqui, você vai descobrir que o Iron Maiden é a própria História. Indispensável para quem é fã de verdade.



O Hobbit de A a Z
Sinopse: Neste livro, você vai descobrir tudo o que está por trás das gravações de O hobbit: uma jornada inesperada. Como foi criar um Condado da Terra Média em plena Nova Zelândia? Como foi convencer os índios maori a permitirem que sua terra sagrada fosse a Montanha Sombria? E como foi interferir na história original criando uma personagem feminina inédita?
Aqui, você também vai conhecer todas as curiosidades sobre os sets, a trajetória de cada ator, a concepção de cada personagem, a alta tecnologia desenvolvida para fazer jus ao universo de Tolkien, dentre muitos outros detalhes interessantes. Este é o livro que todo fã precisa ter em sua estante.


Amém, Marcos!
Sinopse: Nenhum fotógrafo tirou mais – ou melhores – fotos do goleiro do que Cesar Greco. Fotógrafo oficial do Palmeiras, Cesar acompanhou de perto toda a trajetória de São Marcos. Segundo o próprio Marcos, neste livro você encontrará “(...) fotos de defesas, de jogos, de treinos, de concentrações, de vestiários, de desconcentrações, de conquistas, de dores. Tem de tudo. Como é a vida de um atleta. Como é a vida de uma pessoa comum. Como eu sou. Sempre fui. Espero sempre ser.”.



O segredo do sucesso
Sinopse: Sylvia Araújo ficou famosa em todo o Brasil por aparecer nas propagandas de sua própria rede de lojas de móveis, com seu jeito extrovertido, usando fantasias extravagantes e variadas. Mas, por trás desse bom-humor, há uma incrível história de perseverança e pensamento estratégico. A menina pobre que chegou a São Paulo sozinha é hoje dona de um império em ascensão no setor de móveis.
Mas o que a empresária tem para nos ensinar? Como essa história pode inspirar novos empreendedores? Conheça a trajetória profissional dessa cearense “arretada” e descubra o que há por trás das inovadoras e inusitadas estratégias comerciais que conquistaram o Brasil.



Fallen Angels-Inveja
Sinopse: Thomas DelVecchio Jr. é um detetive assombrado pelos fantasmas de seu passado. Filho de um serial killer famoso, ele luta para se libertar da terrível herança deixada pelo pai e de todo o mal que o circunda desde a infância. Mas o detetive não está convicto de que é realmente uma boa pessoa, e descobre-se envolvido em uma cruel tentativa de assassinato, da qual se torna o principal suspeito.
É nesse momento que surge em seu caminho Sophia Reilly, a bela oficial do Departamento de Assuntos Internos da polícia, encarregada de supervisioná-lo e investigar o seu envolvimento no caso. Rapidamente, essa relação ultrapassa os limites profissionais e atinge um nível incontrolável de desejo e paixão.
Em sua terceira missão, o anjo Jim Heron deverá ajudar DelVecchio e Reilly a encontrarem o caminho da verdade e a expurgarem todo o mal que os têm perturbado. Mas as armas de sua oponente, o demônio Devina, estão cada vez mais cruéis..



The Wanted – Edição especial para fãs é o livro indispensável para todos os adoradores da banda que vem conquistando milhões de fãs ao redor do mundo. A boy band mais incrível do Reino Unido é apresentada a partir de sua formação e de seu primeiro sucesso, o single “All Time Low”, que virou um hit conhecido no mundo inteiro.
Desde 2009 os garotos mostraram para o mundo seu talento e, logo com o álbum de estreia, entraram nas top lists inglesas. Em 2012, o grupo estourou com o single “Glad You Came” que vendeu 3 milhões de cópias, alcançando a terceira colocação na Billboard Hot 100.
Aqui você vai descobrir todas as curiosidades sobre Jay, Max, Nathan, Tom e Siva, desde a infância até como cada um deles lida com o sucesso. Um livro cheio de fotos, com segredos dos bastidores e também um panorama completo da carreira de cada um dos membros do grupo.



McFly – Edição especial para fãs traz as curiosidades sobre a banda que bateu todos os recordes do mundo musical! Danny, Tom, Harry e Dougie ganharam o prêmio de banda mais jovem a ter o álbum de estreia em primeiro lugar das paradas, desbancando até mesmo os Beatles.
O livro é cheio de detalhes sobre os álbuns e suas influências vindas das bandas de rock dos anos 1960 e 1970. Saiba tudo sobre as turnês e conheça um pouco mais de cada um dos integrantes da banda que inovou o gênero boy band: os rapazes tocam, cantam e compõem! Imperdível!




Homens: o manual de instruções
Sinopse: Tudo o que você sempre quis saber sobre eles e nunca se atreveu a perguntar Por que será que os homens têm tanta dificuldade em expressar sentimentos? Você acredita que quase todos eles buscam as mesmas coisas? A que se deve o atual pânico masculino quando o assunto é compromisso? Será que a desorganização está no gene de cada um deles?
As respostas para essas e muitas outras perguntas estão neste livro. Homens: O manual de instruções não é um discurso feminista, mas um guia prático para o uso e desfruto dessa “espécie”. 
Entenda a conduta de affaires, namorados, amigos, maridos e companheiros de trabalho e tenha todos a seus pés...
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Layout por PamFardin