24 de junho de 2013

Resenha: Louca para casar

Esse livro é uma cortesia da Galera Record

Louca para casar, publicado no Brasil pela Galera Record, segue o mesmo estilo dos outros livros de Sophia Kinsella: drama, romance e comédia.
Temos também um tema que não sai de moda: homossexualidade. Acho que esse é o primeiro livro que leio que aborda esse tipo de relacionamento.
Milly sempre sonhou em casar-se como uma princesa. Isso está prestes a acontecer. Seu noivo, Simon, é apaixonado pela mulher sofisticada e inteligente que ela se transformou. Mas no fundo, Milly sabe que esse não é seu verdadeiro eu.
Tem também um pequeno problema, que ela só lembrou-se há 4 dias do tão esperado momento: há 10 anos, ela casou-se com outro homem, e mesmo sem ter mais contato, ela não solicitou o divórcio. Isso poderia ter ficado no esquecimento, se um conhecido do passado não caísse como uma bomba em sua vida.

Agora, Milly está desesperada tentando encontrar seu ex-marido. O que sua família e seu noivo não sabem é que ela havia se casado para ajudar dois rapazes que ela conheceu quando estava na faculdade. Eles se amavam, mas para que um deles permanecesse no país, ele teria que conseguir um visto, e isso só seria possível casando. Milly era a garota perfeita para isso: jovem, ousada e disposta a ajudá-los, ela casou-se  e depois de um tempo perderam contato.
Agora ela está desesperada para descobrir se por algum milagre o casamento deixou de existir. Sua irmã está empenhada em ajudá-la, mas também está com um problemão para resolver.
Sua mãe está desolada, pois se empenhou com todas as forças para que esse fosse o casamento dos sonhos. No entanto, acabou esquecendo-se de cuidar de seu próprio casamento, que já está desgastado há tempos.
Será que Milly será capaz de reverter essa situação e casar-se com o homem que sempre sonhou? E Simon será capaz de entender tudo o que se passou com sua amada?
Entre muito drama e desencontros, temos mais um livro leve e divertido, repleto de personagens interessantes e apaixonados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Layout por PamFardin