5 de agosto de 2013

Lançamentos de agosto da Editora Objetiva

Olá pessoal,

Confira os lançamentos de agosto da Editora Objetiva, Fontanar e Alfaguara!

A crônica do fogo
SinopseEm O Atlas Esmeralda, que deu início à trilogia Os livros do princípio, os irmãos Kate, Michael e Emma só queriam salvar sua família, mas acabaram envolvidos numa perigosa aventura para salvar o mundo. Agora, eles correm grande perigo, pois estão com o primeiro livro do princípio em mãos. Seus inimigos não demoram a descobrir onde se escondem e, durante a fuga, Kate é enviada para o passado junto com o Atlas Esmeralda, separada de seus irmãos. Sozinhos, Michael e Emma precisam encontrar os pais, o segundo livro do princípio e uma maneira de trazer Kate de volta. Mas, pelo caminho, enfrentam desafios que os deixam ainda mais distantes de seus objetivos. Repleto de suspense e cheio de humor e aventura, o segundo volume da trilogia levará Kate, Michael e Emma cada vez mais perto da magia que pode salvá-los ou destruí-los.


As 30 coisas que toda mulher de 30 deve ter
Sinopse: Quando a jornalista Pamela Redmond Satran publicou as 30 coisas que toda mulher de 30 deve ter e saber na revista Glamour americana, ela não imaginava que seus conselhos se tornariam um fenômeno. Chamada de “A Lista” por milhares de fãs, o guia de itens indispensáveis para mulheres contemporâneas por volta dos 30 anos ganhou uma segunda vida quando várias leitoras começaram a reenviá-la entre si por e-mail, tornando-se uma sensação no mundo virtual. Adaptada em livro, As 30 coisas que toda mulher de 30 deve ter traz “A Lista” expandida com ensaios de algumas das personalidades femininas mais interessantes do mundo, entre elas Maya Angelou, Rachel Zoe, Taylor Swift, Bobbi Brown e Padma Lakshmi.

O clube do livro do fim da vida
Sinopse: Quando Mary Anne, mãe de Will Schwalbe, descobre ter um câncer terminal no pâncreas, ambos começam um clube do livro que os unirá enquanto a vida dela se aproxima do fim. Nos dois anos seguintes, Will e Mary Anne terão conversas que vão de temas amplos a assuntos muito pessoais, causados por um conjunto eclético de livros e uma paixão compartilhada pela leitura. Eles compartilham suas esperanças e preocupações um com o outro – e redescobrem suas vidas – através de seus livros favoritos. Quando eles leem, não são uma pessoa doente e uma saudável, mas uma mãe e um filho juntos em uma jornada. O resultado é uma história sobre perda, mas também uma divertida, e, às vezes, bem humorada, celebração da vida: a carta de amor de Will para sua mãe e dos dois para as páginas impressas.

Pequenas delicadezas: conselhos sobre o amor e a vida
Sinopse: A vida pode ser uma batalha árdua e não é fácil superar, por exemplo, a traição da pessoa amada, a morte de alguém da família ou mesmo as contas acumuladas e o orçamento apertado. Mas, ainda assim, ela também pode reservar boas surpresas: o sexo mais quente já experimentado, o início de um ótimo trabalho ou a coragem para finalmente escrever um romance. A escritora Cheryl Strayed, autora do best-seller Livre, tem as credenciais e a delicadeza necessárias para conceder conselhos que fazem a diferença. Pequenas delicadezas – título que a autora lança na Bienal do Rio - reúne uma seleção de textos publicada em sua coluna "Dear Sugar", do portal The Rumpus. Em resposta a centenas de leitoras, Cheryl aborda questões que afligem a quase todos, sempre com humor, boas ideias, compaixão e absoluta honestidade.


007: Goldfinger
Sinopse: Publicado pela primeira vez em 1959 e estrelado por Sean Connery no papel do agente 007 para o cinema em 1964, Goldfinger é uma das tramas mais conhecidas do agente. Auric Goldfinger é o homem mais rico da Inglaterra. Obcecado por ouro, misterioso e excêntrico, ele chama atenção do MI6, que escala seu melhor agente para descobrir o que há por trás das transações desse milionário. Em seu primeiro encontro, à beira de uma piscina em Miami, Goldfinger mostra-se apenas como um sujeito competitivo, que fará de tudo para não perder um jogo ou uma aposta. Nos encontros seguintes, no entanto, Bond descobre que tem diante de si um dos inimigos mais terríveis e maquiavélicos que já enfrentou. Seu plano: dar o maior golpe de todos os tempos – roubar o Fort Knox e desestabilizar a economia global

007: Viva e deixe morrer
SinopseSegundo romance de James Bond, lançado originalmente em 1954 e adaptado para o clássico do cinema em 1973, com Roger Moore no papel do célebre agente britânico. Nele, Solitaire é uma mulher linda e insinuante, capaz de ler o futuro no rosto de uma pessoa. Ela é também prisioneira de Mr. Big, um gângster negro do Harlem, cujos negócios ilegais se estendem ao contrabando de tesouros antigos e ao fornecimento de verbas à SMERSH, o braço mais letal do serviço secreto soviético. Ao viajar ao reduto do jazz em Nova York, aos Everglades na Flórida e ao Caribe, James Bond se verá enredado pelos encantos de Solitaire, e pela violência e a sordidez desse gênio do crime, que controla seus fiéis capangas não só pela força, mas também pela ameaça da magia negra.

007: Da Rússia, com amor
Sinopse: Da Rússia, com amor leva o agente britânico James Bond a Istambul e aos recantos mais sombrios por trás da cortina de ferro soviética. Nesta aventura clássica de Ian Fleming publicada originalmente em 1957 e adaptada para o cinema em 1963, estrelada por Sean Connery, cada governo estrangeiro tem um arquivo sobre Bond. Mas é a mais alta cúpula do governo soviético que decide que chegou o momento de agir. A SMERSH, uma organização letal a seu serviço, monta então um plano audacioso para difamar e matar o mais importante agente do MI6. Para isso, contarão com a frieza implacável de um assassino irlandês e a beleza e ingenuidade de uma jovem espiã russa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Layout por PamFardin