11 de agosto de 2013

Resenha: Cretino Irresistível


Esse livro é uma cortesia da Editora Universo dos Livros.

O que diferencia Cretino Irresistível, publicado no Brasil pela Universo dos Livros, de Cinqüenta Tons de Cinza, publicado pela Intrínseca, basicamente, é a ausência de violência física. Isso conta muita, já que muitas pessoas abandonaram a trilogia devido ao exagero de situações onde a BDSM era excessiva. Confesso que isso me deixou meio apreensiva em Cinqüenta Tons, já que nunca tinha lido nenhum livo com o tema e achei meio pesado.
Em Cretino irresistível temos Chloe, uma jovem estagiária que trabalha numa grande empresa familiar. Com a volta de um dos filhos do dono da empresa de Paris, Chloe foi escalada para ser sua assistente, já que é muito competente e tem um gênio forte, muito necessário para lhe dar com Bennett Ryan.
Bennett tem 30 anos. Apesar de lindo e competente, é um completo idiota ao tratar as pessoas. Sempre se achando superior, acaba intimidando seus funcionários. Sabendo como é seu filho, Elliot acreditou que Chloe  conseguiria domá-lo e responderia à altura seus desaforos.
Com nove meses de convivência, ela contava os dias para terminar seu estágio e se ver livre de seu chefe. Mas ela também se sentia atraída por ele, já que com seu charme, ele era quase irresistível. Quase.... Inclusive, cretino irresistível era seu apelido pelos corredores da empresa.
Como era de se esperar, num belo dia, Bennett não suportou mais a agonia de ver Chloe sempre linda e petulante e resolveu investir. Ela ficou surpresa, mas não resistiu e sucumbiu ao charme de seu chefe. A partir daí, começou uma atração irresistível e ambos ficaram perdidos com seus desejos e sentimentos.
O livro intercala a narração de Chloe e Bennett, dando continuidade às situações vividas por ambos. É uma estória de amor, com certeza. E a evolução dos sentimentos de ambos fica visível a cada capítulo.
Com cenas quentes, temos aquela sensação de que o livro poderia ter mais umas 500 páginas e o leríamos sem perceber. É rápido e certeiro, e as autoras Christina Hobbs e Lauren Billings, conhecidas pelo pseudônimo Christina Lauren, foram muito espertas ao unir sexo e romance, sem parecer vulgar.
Os próximos volumes não tem data prevista para lançamento. Saiba mais clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Layout por PamFardin