26 de setembro de 2013

Resenha: O chamado do anjo



Esse livro é uma cortesia da Editora Verus(Grupo Editorial Record)
Há 2 anos, Jhonathan perdeu tudo o que tinha: seu nome famoso, seus restaurantes, sua esposa e seu melhor amigo. Foi difícil reconstruir sua vida a partir do zero. A única coisa boa que sobrou de sua antiga vida foi seu filho Charly, que vive com sua ex-mulher.
Agora ele trabalha num restaurante simples, onde não cria novos pratos inspirados em seus sentimentos. Também, com o que ele sente em seu coração, nada de bom poderia surgir.
Madeline também mudou de vida dois anos atrás: ela decidiu abrir uma floricultura, inspirada por um antigo sonho, e levar uma vida pacata, segura e feliz em Paris, onde também tem um futuro marido que é louco para que tenham um filho o quanto antes. Ela tem um passado obscuro, que apesar de tentar esquecer com todas as forças, toma conta de seus pensamentos boa parte de seu dia.
Jhonathan e Madeline não se conheciam. Foi um esbarrão no aeroporto que os uniu de forma surpreendente. Uma simples troca de aparelho celular e lá estava o destino agindo e mudando o rumo da vida de ambos para sempre.
O chamado do anjo, publicado no Brasil pela Verus Editora, à primeira vista, não pareceu ser aquele livro sensacional que encontrei. Ao virar as primeiras páginas, estava ansiosa por encontrar algo diferente, mas foi depois de 20 páginas que senti aquela compulsão de chegar ao final  o mais rápido possível.
O livro é ótimo, com uma narrativa incrível, uma estória repleta de mistério e adrenalina. Existe também romance, aventura e nostalgia. Ou seja, tudo o que amamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Layout por PamFardin