16 de fevereiro de 2014

Resenha: Cretina Irresistível

Esse livro é uma cortesia da Universo dos Livros

“Nunca se apaixone por alguém que coloque você em primeiro lugar. Encontre alguém que seja tão destemida e enérgica quanto você. Encontre uma mulher que faça você querer ser uma pessoa melhor.
No livro Cretino Irresistível, o primeiro volume da série publicado pela Universo dos Livros, fomos apresentados a Chloe Mills e Bennet Ryan. O relacionamento dos dois arrancou suspiros de muitos leitores. E todos ficaram com aquela sensação de vazio quando o livro terminou, já que a história do casal se encerrava para nós ali. Pensando nisso, as autoras Cristina Hobbs e Lauren Billings , fugiram do padrão de mostrar novas estórias com outros casais e escreveram mais um livro sobre o casal.
Em Cretina Irresistível, há uma passagem de tempo de um ano em relação ao primeiro livro, e o romance está consolidado. Chloe voltou a trabalhar na empresa de seu amado. Apesar da proximidade diária, eles quase não conseguem mais um tempo só para os dois, já que Ryan viajou muito para Nova York, onde um novo escritório da Ryan MediaGroup está sendo aberto.
O desafio agora é encontrar tempo para viver esse amor que virou a cabeça de ambos. E para isso, será necessário muito jogo de cintura e disposição para que a rotina desgastante no trabalho não interfira no desejo dos dois.
Com cenas sensuais e picantes, revivemos essa paixão que empolgou pessoas ao redor do mundo e apimentou muitas relações. Com novas situações, que nos fazem amar ambos ainda mais, apesar de achar que a série poderia continuar somente com a história dos dois!!
“Segurei um sorriso e tentei não parecer desesperado demais, mas eu nem deveria ter me dado ao trabalho. Ela conseguia ler todas as minhas expressões.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Layout por PamFardin