11 de maio de 2010

Resenha: A Herdeira



Confesso que não nunca tinha lido um livro de banca...e não sei o motivo!
Depois que comecei a acessar vários blogs sobre livros, como o Meninas da Bahia , Libros de Amore , Romance in Pink, entre outros, comecei a me interessar até que resolvi comprar um para experimentar! E li de uma vez só...numa tarde! E foi muito bacana! Porque percebi que além do preço ser ótimo, o livro que lí tb é muito bacana!

Conta a estória de uma jovem que é herdeira de uma grande fortuna que se apaixona a primeira vista por um rapaz que está passando por muitas dificuldades financeiras em sua família. Ele procura uma jovem rica que possa se casar com ele e resolver todos os seus problemas.
Quando ela descobre o que ele procura, propõe que ele se case com ela e usufrua de sua herança. A princípio ele fica meio desconfiado por algo tão maravilhoso ter acontecido, porque a moça, além de rica, era muito bonita!
Depois de alguns acertos ele se casa com ela e leva ela para morar em seu palácio.Lá, ela sofre com os desaforos da família de seu marido e dele próprio, mas não se deixa esmorecer. Após vários acontecimentos, que não posso contar senão perde a graça, ela tem aquela final que todo mundo sonha: felizes para sempre!!!!


Orelha do Livro:

Londres e Edimburgo, 1807

Sinjun tem dezenove anos, é abençoada com os olhos azuis dos Sherbrooke, uma personalidade cativante e um senso de humor maravilhoso. E está terrivelmente entediada com a temporada de bailes em Londres... até que avista Colin Kinross, o conde escocês de Ashburham, do outro lado do salão. Ao ouvi-lo comentar com um amigo que precisa encontrar com urgência uma moça rica para se casar a fim de salvar suas finanças, Sinjun prontamente se apresenta como resposta às preces do rapaz... Sinjun, então, faz a última coisa que imaginara que um dia tivesse coragem de fazer: contrariando todas as expectativas de sua família, ela vai para a Escócia, para começar uma nova vida num castelo antigo e misterioso, que contém mais revelações e surpresas do que ela esperava encontrar...

3 comentários:

  1. adorei o blog! e a resenha tbm! o modo como vc escreve é bem legal! estou seguindo o blog!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o blog! Parabéns!
    Bjs, da @msgrazi

    ResponderExcluir
  3. Oii querida!
    Adorei o nome do seu blog, hehe!!!
    E esse livrinho aí deve ser super bom não?

    Bjokas

    ResponderExcluir

 

Layout por PamFardin