26 de junho de 2010

Resenha-Cerimônia Mortal

Pessoal, tô preocupada com o que vou fazer quando terminar de ler os 13 livros da Série Mortal que já foram lançados no Brasil! Estou completamente viciada na série e estou fazendo um esforço imenso para não emendar um livro atrás do outro, intercalando com outros que estão na minha pilha de espera!

Nesse quinto livro da Série, vemos Eve envolta em assassinatos que envolvem magia negra, sexo, drogas e dinheiro!
Após a morte aparentemente natural de um renomado membro da polícia, Eve é incumbida de verificar se essa morte é realmente o que parece ser. Logo após começar as investigações , ela recebe informações da neta do policial falecido de que foi tudo obra da Magia Negra e de seus seguidores.
Muito cética e prática, Eve não acredita que isso possa realmente ser possível.Começa então sua busca por um culpado e por um mundo completamente irreal pra ela.
Roarke, como sempre, incasável e apaixonado, sempre ao seu lado, busca informações que possam ajudá-la a desvendar essa rede de mentiras.
A amizade com Feeney é botada à prova; sua assistente, Peabody, é botada à prova; sua coragem é botada à prova e o seu amor é solidificado mais uma vez!!

Tenho certeza que vcs não vão se arrepender quando começarem a ler a Série!!

2 comentários:

  1. Estou querendo completar a minha coleção... Já tenho os treês primeiros e já li dois.
    Mas não se preocupe. São apenas 13 no Brasil, mas lá fora são muitos mais, mas serão lançados por aqui,com certeza!

    Aproveitando...
    PROMOÇÃO NO BLOG AMOR, MISTÉRIO E SANGUE:

    Ganhe o livro Gênese Pagã da autora brasileira Simone Marques!!

    http://amormisterioesangue.blogspot.com/2010/06/promocao-genese-paga-de-simone-marques.html

    Você não pode perder essa!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tb sou viciada nessa série, mas achei esse o mais fraco de todos até aqui. Tb resolvi dar um tempo depois desse, senão não leio mais nada! rss
    A gente se envolve tanto com a Eve, com o Roarke q não quer mais largar, não é? rss
    Bjos

    ResponderExcluir

 

Layout por PamFardin