26 de junho de 2010

Resultado do sorteio do livro Sussurro!!!!

Parabéns Mônica de Oliveira!!
Vc seguiu as regras e foi a ganhadora do sorteio do Livro Sussurro!!!
Vc tem 3 dias para me enviar um email com seus dados, caso contrário, teremos um novo sorteio!

Obrigada a todas as pessoas que participaram! Vcs foram muito legais!!
Continuem me seguindo que teremos mais sorteios!

A Fernanda Luciana participou 42 vezes, seguiu todas as regras e vai levar um prêmio extra!!!Vc pode escolher entre: A Breve Segunda Vida de Bree Tanner ou um livro de banca da Nora Roberts!

3 comentários:

  1. Obaaaaa!!!! Ameeeei, estou louca para ler esse livro!!
    Muito muito muito obrigada!!!
    E Parabéns para a Fernanda também!!
    Já estou enviando o email com os dados!!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Aeeeeeeeeee Parabéns para as meninas ;D pena que não ganhei fico feliz pela Monica e pela Fernanda tbm ;D

    ResponderExcluir
  3. Oba, não ganhei, mas ganhei..hahahaha
    Nossa, muito legal sua iniciativa Martha!! Gostei muito de ser premiada dessa forma!!
    E eu estou vendo, menos dois numeros e eu levava Sussurro..hehehe!
    Parabéns Mônica, esse livro parece ser muito bom!

    Já vi o email e vou responder agora mesmo!!
    Muito obrigada!!
    Bju

    ResponderExcluir

 

Layout por PamFardin