8 de julho de 2010

Resenha- Os Vipirisados: a dura rotina de quem quer ser VIP!


Os Vipirisados-A dura rotina de quem quer ser VIP,do autor nacional Celso Farias, distribuído pela Editora Saramandaia, é o livro que eu ganhei no sorteio do blog Lost In Chick Lit e tenho certeza que 99,9% das pessoas que leêm blogs sobre livros, conhecem a Ju!!

Esse livro é bem diferente de todos os livros que já lí....

Ele conta a estória de 4 amigos: Vivian, Marcos, Ricardo e Luciano, que querem a todo custo ser VIPs. No entanto, sua incursão por essa classe prestigiada de pessoas, nem sempre acaba tão bem quanto esperavam! O sofrimento é constante, pois eles têm a necessidade de participar das festas mais badaladas e mais refinadas de São Paulo. O diferencial do livro é que fala muito da homossexualidade e os personagens são muito engraçados, tornando a leitura bem leve e engraçada!

Vc vai rir muito e se angustiar com as aventuras que esses amigos vão participar!É um livro pra vc ler sem compromisso!!!


2 comentários:

  1. Adoreiiiiiiiiiiiiiiii, juro que quando vi no twitter pensei que vc tinha errado na hora de digitar, mas agora que passei aqui eu entendi.
    Amei esse livro, muitíssimo atual hj em dia que todo mundo quer seus 15 minutos de fama, vai pra lista de leitura com certeza.
    E obrigada pelas resenhas pequenas, elas facilitam demais a vida dos pobres leitores de blogs literários hihihi
    bjao

    ResponderExcluir

 

Layout por PamFardin