6 de julho de 2010

Resenha-Vingança Mortal


O 6º volume da Série Mortal, Vingança Mortal, de Nora Roberts, é até agora o livro mais sangrento e com mais suspense de todos.

Eve é desafiada por um sociopata a descobrir onde estão as vítimas de seus ataques, antes que elas morram.

Segundo o criminoso, ele é um enviado de Deus para fazer justiça na terra. “Olho por olho”! E essa vingança é contra o homem que Eve aprendeu a amar: Roarke! O que Eve não sabe é que essa vingança é porque Roarke também fez vingança no passado! Ela só descobre isso quanto Summerset e Roarke estão na sala de Interrogatório da Central de Polícia de Nova York, após Summerset ser levado como principal suspeito do primeiro assassinato!

Será que o amor de Roarke e Eve irá sobreviver a essa prova de fogo? Será que eles irão sobreviver? Como será a relação de Summerset e Eve após esses crimes?? Isso eu tb quero saber...mas só no próximo livro!!!!

2 comentários:

  1. Martha
    tenho medo da série Mortal #fato.
    Acho grande demais e se eu tiver um, vou querer todos #fato²
    Adorei sua resenha, mas meeeedo do Roarke hihi
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Hummm... vc está mais rápida do que eu, parei no 5o livro, e estou dando um tempo, senão não leio outra coisa =D
    Mas já estou curiosíssima pra saber o q acontece com todos eles...
    Bjos

    ResponderExcluir

 

Layout por PamFardin