12 de setembro de 2010

Resenha-Olhos de Falcão



CORTESIA EDITORA BERTRAND

Quando Joe Luchesi deixou a polícia de Nova York e foi morar na Irlanda com sua família, ele pensou que todas as lembraças ficariam para trás: uma operação policial mal sucedida, uma mulher e sua filha mortas, um sequestrador morto num parque lotado de civis, um homem preso... Mas o passado voltou a bater em sua porta.

Uma jovem desaparece. Seu corpo é encontrado 3 semanas depois. Um mistério que ronda o filho de Joe. Um mistério que parece ser o que não é. E todas as angústias e tramas mais obscuras irão surgir em camadas e abalar a pequena cidade de Waterford.

Dois jovens unidos por um pacto de sangue. Dois caçadores. Dois psicopatas. Dois homens que no passado sofreram descaso e abuso. Várias mulheres mortas.

Como tantas estórias podem estar entrelaçadas? Como Joe pode estar envolvido com tudo isso? Como sua família poderá continuar unida? Como as aparências podem enganar tanto? Como ele conseguirá encontrar o assassino de Katie?

Em Olhos de Falcão, publicado no Brasil pela Editora Bertrand, encontramos muitas estórias entrelaçadas. Muitos enredos diferentes e muito suspense até a última página!

3 comentários:

  1. Hum, que legal!!!
    Já estou de olho nesse livro tem um tempinho...
    Numa próxima oportunidade eu o compro!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Selinho pra vc no FL, bj!

    http://danfalandodelivros.blogspot.com/2010/09/selinhos-ganhos.html

    ResponderExcluir

 

Layout por PamFardin