19 de outubro de 2010

Resenha-Para Sempre-Os Imortais

Ser adolescente já é complicado.Ser adolescente com poderes especiais poderia ser uma benção. Mas não para Ever. Para ela, ter dons sobrenaturais só a atormenta e complica sua vida. Escutar os pensamentos das outras pessoas, ver suas auras, prever seus atos...tudo isso acabou sendo muito para que ela suportasse sozinha.

De repente, Damen surgiu, e com ele, toda a confusão mental, as vozes, o sofrimento acabaram. Mas com ele, surgiram outras complicações: a verdade por trás de sua quase morte no acidente que matou sua família, o por que de seus poderes, até onde ele vai...

Como saber qual caminho é seguro? Como abraçar uma vida nova com tantas perguntas sem respostas? Como admitir um amor que nem ela consegue entender? Como encontrar em alguém toda a paz e tranqüilidade que ela precisa? Como aceitar que essa vida é a que ela terá?

Em Para Sempre, primeiro livro da Série Imortal, publicado no Brasil pela Editora Intrínseca, Ever saberá que essa vida que ela vive agora, é só uma das muitas que ela já teve e a última que ela deseja ter.

3 comentários:

  1. vc curtiu????

    O livro é muito bom.. mas achei q peca no final.. mas isso ñ me impediu de continuar.. Lua Azul eu amei!!! Achei bem melhor narrado e intrigante..

    o evento é só ai na sua cidade q vai ter dos Imortais?

    bjss

    ResponderExcluir
  2. tenho bastante vontade de ler Para Sempre, mas não é uma prioridade na lista =P a sinopse não me diz nada de espetacular, fiquei com vontade mais por causa da capa que por qualquer outra coisa!
    Beijocas =*

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei os dois livros da série mas ainda não tive tempo de ler...vc mudou o visual do blog,hem

    Beijos

    ResponderExcluir

 

Layout por PamFardin