12 de outubro de 2010

Resenha-Reencontro Mortal

Eve Dallas tem um trabalho por causa da morte. É a morte que a faz sair de casa a qualquer hora e buscar justiça.

Em Reencontro Mortal, 14º volume da Série Mortal, publicado no Brasil pela Editora Bertrand, Eve vai reencontrar 2 passados: primeiro, uma ex presidiária que foi agarrada por Eve irá voltar 8 anos depois para se vingar dela. Para esfregar em sua cara todo o ódio que sentiu todos esses anos por ter sido pega. Ela matará pessoas inocentes só para afrontar a Tenente.

O segundo reecontro será na cidade que deu origem ao seu nome:em busca de pistas para encontrar a assassina fria e calculista, Eve retornará a Dallas e ao lugar onde foi encontrada quando era apenas uma menina indefesa. Irá até o hotel onde seu pai a manteve presa por um período e onde ela deu fim a todo esse sofrimento.

Tendo o amparo e a companhia de Roarke, ela reviverá cada minuto de sua fuga para longe de um homem que a molestou e tirou sua inocência. Alguém que só pensava em a usar.

E também ao lado de Roarke, ela prenderá Julianna, a ex detenta que queria tirar de Eve o que ela mais valoriza depois de seu distintivo: seu marido.

Um comentário:

 

Layout por PamFardin