1 de outubro de 2010

Resenha-Sedução Mortal


Apesar da Tenente Eve Dallas ser destemida e incansável, não tem nada que a perturba mais do que a morte sexual. Sempre que um corpo é encontrado e a vítima foi estuprada e sodomisada, seu instinto de tira fala ainda mais alto.

Em Sedução Mortal, 13º volume da Série Mortal, publicada no Brasil pela Editora Bertrand, Eve desvenderá os crimes de um misterioso homem que gosta de enganar suas pretendentes, oferecendo a elas tudo que elas sempre sonharam: um homem perfeito! Bonito, envolvente, sofisticado, rico, viajado !! Essa é a estampa que 2 criminosos usarão para envolver suas vítimas e depois matá-las.

Dallas não se deixará enganar. E apesar de seu passado sempre a acompanhar como uma doença, ela conseguirá focar sua mente e seus esforços para que a cidade fique livre de mais criminosos a cada dia.

E como sempre, sua equipe estará completa e engajada na vitória. E Roarke, sempre tão preparado e inteligente, estará com ela, lado a lado, para que o peso dos dias fique mais leve e suave. Seu amor e sua dedicação mostrarão a ela que, apesar do horror de seus dias e de tantos mortos para defender, hoje ela tem uma vida especial e fundamental que eles construíram juntos, desde o primeiro momento em que se viram.

Um comentário:

  1. Bem sou suspeita pra falar de Nora Roberts e da série Mortal, pois sou fã!!!!!!
    Sedução foi o que eu menos gostei, sinceramente, pois um dos fatores que mais me atraem nessa série(fora o ROARKE,claro) é o mistério e a perfeição com a qual a Nora escreve.
    Mas sem dúvida vale a pena conferir, a integração entre Eve e Roarke é sempre perfeita!

    ResponderExcluir

 

Layout por PamFardin