28 de novembro de 2010

Brincadeira de Tag


Olá pessoal! Essa é uma “Brincadeira de Tag” que a Vivi Fair do Recanto da Chefa inventou, e a dispirocada da Aline do blog Memoirs and Books me indicou. 
 
Vamos para as regras:

1- Você coloca a foto de tagged no post;

2- Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida pra você. OBVIAMENTE você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder. É uma brincadeira, não uma visita ao psicólogo!;

3- Você ‘taggeia’ mais 5 pessoas para participarem da brincadeira! Vamos lá!

10 coisas sobre mim(caramba, será q vou conseguir listar 10 coisas???)
1- Queria não precisar trabalhar e ficar o dia todo em casa na internet e lendo.
2- Queria conseguir dormir apenas 3 horas por noite e acordar ótima no dia seguinte
3- Nunca lí nenhum livro do Harry Potter(as pessoas me recriminam por isso..rsrs)
4- Não coleciono marcadores...e fico usando o mesmo marcador durante meses....(o da vez é o da Tathy)
5-Fico me prometendo que farei exercícios e vou perder 30 quilos, mas só quero saber de livros e internet..
6-Sempre quis aprender tocar violão, mas não tenho muita força de vontade.
7-Depois que comecei a andar de moto, quando ando de ônibus me sinto enjoada.
8-Me interessava por blogs de culinária e de repente fiquei viciada em blogs de livros.
9- Sempre li, mas nunca com tanta dedicação como agora.
10- Desenvolvi o hábito de ler com minha mãe, que sempre nos incentivou!

5 manias minhas/esquisitices
1- As vezes, passo por um conhecido na rua mas não "enxergo",pq fico viajando.
2- Queria que todo mundo fosse rápido e objetivo como eu.
3- Não gosto quando uma pessoa demora muito pra explicar algo
4- Queria poder não precisar conversar com ninguém
5- Queria poder não precisar sair de casa nunca

5 coisas que me irritam
1- Sentir sono
2- Sentir calor
3- Ter que cuidar da casa ao invés de ler ou ficar no computador
4- Piadas com meu sobrenome
5- Ligar pra minha mãe e ela ficar brigando com os cachorros ao invés de falar comigo(rsrs ela faz isso com todos os filhos)

5 coisas que eu adoro
1- Ler
2-Comer
3- Ver filme
4- Assistir Smallville
5-Ficar em casa

5 Hobbies
1- Ler
2- Comprar livros(apesar de comprar bem menos do que eu gostaria e mais do que eu deveria)
3- Comprar canecas
4- Comer
5- Não lembro mais nada 

5 coisas que ninguém sabe sobre mim
Essa é dificil hein...


Meu maior sonho
Poder ganhar na mega sena e ficar o resto da vida lendo, viajando com minha família e aproveitando a vida(só eu, né?rsrrs)

Meu maior medo
Morrer queimada

 As coisas mais importantes para mim
Minha família, meu blog, meu livros, o Clube do Livro

Agora indico para 5 pessoas:
1- Lu, do Blog da Luh.
2- Taty, do Blog Taty Books. 
3- Rô, do Blog Art Books.  
4-Jéssica, do Blog Liege. 
5- Samantha, do Blog Up Book.

5 comentários:

  1. hahahaha, desejaria não ter que sair de casa nunca, FATO. ou pelo menos, na maior parte do tempo, pq ficar em casa o tempo todo acaba enjoando. tb passo reto por conhecidos pq fico distraída, as pessoas as vezes tem que gritar meu nome pra eu acordar IAUHAIUHAiuah
    adorei a meme!
    beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Tsc tsc tsc, tinha que me tagear né senhorita??
    Hauhauhauahuahauh
    Eu também fui tageada na mesma brincadeira!
    Hihihihihihih
    Mas sabe? Fico feliz que tenha se lembrado de mim!!

    Na verdade eu fico em casa sem precisar trabalhar e fico na internet o dia inteiro... mas ao contrário eu não leio o dia todo... =/
    #vergonha
    Também não gosto quando alguém demora para explicar alguma coisa... dá vontade de tar um tapa nas costas para as palavras saírem de vez... hahauhauha
    Odeio sentir calor;
    "Poder ganhar na mega sena e ficar o resto da vida lendo, viajando com minha família e aproveitando a vida(só eu, né?rsrrs)" Acho que é o sonho da maioria...só muda os objetivos, hehehehe!

    Logo logo eu faço a brincadeira nena!!
    *-*

    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Muito legal essa brincadeira da tag, eu fui indicada também, mas ainda não deu tempo de fazer hehe

    5-Fico me prometendo que farei exercícios e vou perder 30 quilos, mas só quero saber de livros e internet..
    6-Sempre quis aprender tocar violão, mas não tenho muita força de vontade.

    Isso a gente tem em comum. Além, de eu querer emagrecer 30 quilos também, mas fico com preguiça e acabo comendo, lendo e ficando na net heheh
    Sem contar a vontade de não trabalhar :S
    Ah ganhar na mega sena tbm hehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tbm queria mto o povo objetivo como eu...hahahaha
    Adorei o tag e conhecer um pouco mais de vc =)

    ResponderExcluir

 

Layout por PamFardin