28 de novembro de 2010

Clube do Livro ES-27.11


Olá pessoal,

Esse sábado tivemos a 3ª edição do Clube do Livro Saraiva ES. O tema desse encontro foi Livros que viraram filmes. Além de falarmos sobre os livros que havíamos selecionado, também falamos sobre os livros que gostaríamos que virassem filme!! Aí já viu, né? Fou conversa que não acabava mais!!

Mais uma vez o pessoal não decepcionou e ,mesmo com a greve dos ônibus aqui na Grande Vitória, compareceram.

E o mais bacana é que o Clube vêm crescendo mais a cada encontro e com isso estamos conseguindo trazer mais eventos sobre livro aqui pro Estado.

Obrigada a todos que participaram. Espero que tenham se divertido!!

Obrigada às editoras pelos livro enviados:

Sextante
3 exemplares de O código da Vinci

Rocco
2 exemplares de Jogos Vorazes

Editora Record
1 exemplar de Aconteceu em Woodstock
1 exemplar de Amor sem Escalas
1 exemplar de Um home Misterioso

Intrinseca
1 exemplar de Eclipse

L&PM Editores
1 exemplar Sob o Sol da Toscana

O restante dos livros são que sobraram das edições passadas e levamos para sortear.

Espero vcs dia 18/12, no Clube do Livro Extra que teremos em desembro.
O lugar vamos definir no decorrer do mês, já que não poderá ser na Saraiva, devido aos preparativos do Natal.

Quem não está recebendo email, favor entrar em contato através do meu email para ser copiado no eventos: marthaspadeto@hotmail.com.

7 comentários:

  1. Eita, por que eu trabalho num lugar que me rouba o sábado todinho? Queria tanto ir! Mas quando eu for publicado, eu irei!

    xD

    ResponderExcluir
  2. Como eu disse pelo twitter Martha, acho muito legal pq todo mundo sai ganhando no final, E como você disse, vai chegar um dia que nem todos irão ganhar, aí será na sorte mesmo rsrs
    Eu reparei que do encontro anterior para esse o número de pessoas tem aumentado bastante. Acho que no próximo já vai começar a lotar o lugar, en??? Mas é legal ver tanta gente interessada pela leitura.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Nossa... parece super divertido... queria que tivesse algo assim na minha cidade também >.<

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que demais esse tipo de evento! :O
    Adorei a idéia, queria que tivesse algo do tipo em Campinas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ah, deve ter sido muito legal, mas sou de outro estado, então...impossível. Deveria ter esses eventos em todas as livrarias do país uma vez por mês! :D

    ResponderExcluir
  6. Martha,

    Sou louca por esses eventos!
    Pena que aqui em Aracaju não tenha nada que chegue sequer perto disso!
    Infelizmente a única livraria daqui não realiza nada desse tipo!
    É tão legal essa integração entre os leitores, as conversas, brincadeiras. Deve ser ótimo!
    Amei as fotos!

    ResponderExcluir

 

Layout por PamFardin