30 de novembro de 2010

Resenha-Chamada à meia noite

Sarah Fontaine conheceu seu futuro marido e em menos de 6 meses estavam casados. Não, ela não sabia nada sobre ele. Ficou até surpresa por ter interessado a um homem tão másculo e viajado como Geoffrey.

Como de costume, uma vez no mês ele viajava para Londres para tratar sobre negócios e quando Sarah recebe uma ligação a meia-noite, acreditando ser seu marido,ouve a voz de Nick O’Hara, um membro da embaixada americana. O comunicado? Geoffrey estava morto...

Sarah se recusou a acreditar. E as coisas só pioraram quando ela ouviu uma voz no telefone, igual a de seu falecido marido, pedindo que ela o encontrasse. A partir daí, começa uma corrida louca que Sarah fará, acompanhada por Nick, para vários lugares onde ela acreditava poder encontrá-lo.

Por trás dessa triste notícia, existe um emaranhado de segredos e acontecimentos, vingança e morte...

Até que ponto vc conhece a pessoa que está ao seu lado? É possível uma pessoa ter tantos segredos e não deixar nenhum deles transparecer?

Em Chamada à meia-noite, de Tess Gerritsen, veremos a corrida desesperada de uma mulher para desvendar um mistério que não quer ser desvendado. E nessa corrida, inesperadamente, ela reencontrará o amor.

3 comentários:

  1. Sei la esse livro não faz muito o meu tipo,mas parece ser legal...

    Bjus..
    Passa la no blog..
    http://lmfuteis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tô morrendo de vontade de ler os livros dessa autora. Mas já tô falindo de tanto comprar livros.

    Mas gostei demais da sua resenha.

    Beijo

    Eliane (Leituras de Eliane)

    ResponderExcluir
  3. Nossa a história desse livro me lembrou muito de um filme, mas eu não sei o nome :P Great!

    Fique curiosa com a história e quero saber se ela vai encontra o marido e se ele vai estar vivo ou morto :/

    Mas fala sério, acho meio estranho casar com um cara que você conheceu a 6 meses! Você nem conhece o cara direito, nem sabe o que ele pode esconder por trás. Como acontece aí no livro, o cara viajava sempre pra Londres e do nada morre?! E por que? e por quem? E por que justamente a embaixada americana avisou ela? ele era algum tipo de militar? (acho que isso deve falar no livro, mas como não li ainda :P)

    Nossa, acho que chega de perguntas, né?
    Melhor eu ler o livro logo e acabar com todas as minhas dúvidas!

    Vou adicionar na minha wishlist do skoob!
    abraço o/

    ResponderExcluir

 

Layout por PamFardin