29 de dezembro de 2010

Resenha-Linhas


Não acho que eu deva fazer a resenha do livro, já que ele é tão maravilhoso, que fica difícil escrever sobre ele.

Na minha opinião, esse foi o melhor livro lançado esse ano pela Intrinseca. Me desculpem fãs de A pirâmide vermelha, mas amei esse livro! Não é só pq a capa é a coisa mais linda do mundo, mas tb pq quando terminei de ler, não queria que acabasse. Fiquei imaginando como será o próximo volume...

Todos os personagens são ótimos!

Nonie, Edie e Jenny são três amigas que estão sempre juntas. Mesmo a paixão de Nonie sendo a moda, a de Edie a ajuda ao próximo e a de Jenny, um papel num filme de Hollywood, podemos dizer que todas elas salvaram Crow.

A união e desempenho das amigas ajudaram a menina refugiada e dislexa de Uganda a conquistar o mundo! Todo o talento de Crow só foi reconhecido pq Nonie teve a sensibilidade de enxergar nos desenhos de Crow todas as possibilidades possíveis. E essas possibilidades incluem fazer modelos exclusivos para as estrelas de cinema e montar um desfile que acaba sendo concorridíssimo.

Vc vivenciará o reencontro de Crow com sua família, o amadurecimento de Jenny, a descoberta que Nonie fará de que ela é melhor como produtora de moda, que como executora dos modelos e a mudança de Edie, que perceberá que moda pode ser boa, se usada da forma correta.
 
Linhas, de Sophia Bennett, foi publicado no Brasil pela Editora Intrinseca. É o primeiro livro da série, composta por 3 volumes.

Vc pode acompanhar o livro pelos twitters criados pela editora @NonieLinhas , @EdieLinhas , @JennyLinhas

Acesse o site sa série aqui.

3 comentários:

  1. Esse livro foi para minha lista de chick-lit desejados por causa da capa...rs...e não li a sinopse até hoje.
    Depois de ler a resenha, vai para a lista de "próximas compras".
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. aii, incrível a resenha
    não faz muito meu estilo, mas fiquei com vontade de ler

    ResponderExcluir
  3. morro de vontade de comprar esse livro... a capa é lindaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir

 

Layout por PamFardin