1 de janeiro de 2011

Resenha-Maldosas



Quantos segredos uma pessoa pode ter?
Quantos segredos alguém pode guardar?

Para as 5 amigas, Alison, Emily, Spencer, Hanna e Aria, todos os segredos podem comprometê-las. Principalmente depois que Alison desaparece no meio da noite sem deixar vestígios.

Depois de 3 anos de procuras e perguntas, a amiga continua desaparecida. As quatro amigas restantes, se afastam. Mas todas elas revelaram segredos para Ali, e agora tem medo de que ela volte e conte tudo para toda a cidade.

Em meio ao glamour em que elas vivem, ninguém imagina que todas sentem culpa por algum ato que cometeram. E quando todas começam a receber mensagem estranhas no celular, assinadas por “A”, todas acreditam que a amiga desaparecida está de volta para se vingar!

Gula, avareza,preguiça,soberba,cobiça, inveja,ira,luxúria....quantos pecados uma pessoa pode cometer?

Maldosas, publicado no Brasil pela Editora Rocco, nos levará a imaginar quais seriam os motivos para Alison desaparecer. Será que uma das amigas tem tanto a perder se seu segredo for revelado, que ela seria capaz de sumir com a própria amiga? Quem mais ganharia com o sumiço de Ali?É possível que ela tivesse se escondendo esse tempo todo só para se vingar?

A série The Pretty Little Liars, da autora Sara Shepard, é composta por 8 volumes. Virou série de TV e é muito famosa nos EUA.E agora é sucesso também no Brasil.

Saiba mais sobre a série acessando aqui . http://prettylittleliarsbrasil.com/


 

Layout por PamFardin