9 de janeiro de 2011

Resenha-Crônicas do Senhores de Castelo-O poder Verdadeiro





Esse livro é uma cortesia da Verus Editora

Quando Thagir e Kullat, Senhores de Castelo, foram recrutados pelo rei Kendal para encontrarem a princesa Laryssa, que havia fugido a procura da 4º parte do Cículo Negro, não imaginavam que iriam fazer parte de uma aventura.

Os Senhores de Castelo são homens, com poderes especiais, treinados para defender os planetas que habitam de invasores que guerreiam em busca de novas conquistas.Possuem poderes especiais, por isso podem lutar com vários seres diferentes do Multiverso.

A princesa Laryssa, a fim de ajudar seu pai, o rei Kendal, a trazer mais paz para seu reino, sai a procura do Circulo Negro, uma pedra poderosa, que dá àquele que a possui, a força necessária para proteger e ajudar todos sob sua guarda.

Nessa busca pela junção das partes da pedra que foi quebrada e separada há muito anos, a princesa correrá todo tipo de perigo. Destemida e determinada, ela contará com a ajuda dos Senhores de Castelo. Uma confiança recíproca será firmada e eles lutarão com todas as forças para ajudar a princesa em seu objetivo.

O que nenhum deles sabia, é que por trás de toda a benevolência do rei Kendal, havia um segredo que foi guardado por anos.  E tudo será revelado na batalha definitiva, onde todos os mistérios ao redor do Círculo serão revelados para todos.

Aventura, suspense, determinação, ambição... Em As Crônicas dos Senhores de Castelo, o poder verdadeiro, publicado no Brasil pela Verus Editora(Grupo Editorial Record), viajaremos por um mundo de fantasia e poder, onde cada capítulo nos surpreenderá com seres incríveis, inventados com toda riqueza de detalhes possíveis, para que nós leitores, possamos compreender extamente a essência de cada personagem.

Para obter mais informações sobre o livro, acesse:





 

Layout por PamFardin